CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



sábado, 6 de novembro de 2010

Questões de Fé - Parte 4

JURAMENTO:

Deus condena o juramento falso, desnecessário. O juramento verdadeiro e para estabelecer o bem, a verdade e a justiça é recomendado. O próprio Deus jura: Gênesis 22,16; Lucas 1,73; Hebreus 6, 17; Atos 2,30; hebreus 7,21.

Diante de um juramento responde a uma pergunta: Mateus 26, 62-64.

Anjos juram: Apocalipse 10,5-6. Portanto diante dos tribunais é lícito, bem como antes de assumir grandes responsabilidades sociais e políticas ou ao ser investido de uma missão importante.

Com alegria lembro o juramento que fiz ao ser ordenado ao diaconato.

É no entanto pecado grave o juramento feito nas sociedades secretas.

LIVRE EXAME:

As seitas ensinam que todo crente tem o Espírito Santo e é iluminado por Ele e, portanto, pode examinar livremente a Bíblia, pois chegará à verdade. Que a interpretação deles é verdadeira. A História prova que eles estão errados, pois estão divididos em mais de vinte mil grupos e todos com a Bíblia na mão, todos dizendo que tem o Espírito Santo, mas cada um ensina uma coisa, logo todos eles estão errados. A Bíblia é a Palavra de Deus, mas o legítimo intérprete é a Igreja. Leia: Hebreus 1,1-2; I Timóteo 2,4; Mateus 16, 18; I Timóteo 3,15; Mateus 28, 19-20. Leia ainda: 2 Pedro 3,16 e compare com Atos 8, 30-31.

MÃE DE DEUS:

As seitas em sua maioria negam a Maternidade divina de Nossa Senhora. Dizem que ela é mãe só do corpo de Jesus. Que absurdo! Jesus é uma Pessoa que tem duas naturezas: a humana e a divina. Uma Mãe nunca é Mãe pela metade, é Mãe sempre de uma pessoa. No caso da Virgem Maria ela é Mãe de uma Pessoa que é o Filho de Deus. Nossa Mãe não gerou nossa alma e no entanto é nossa mãe por completo e não pela metade. Os membros das seitas são na verdade melhores do que a doutrina deles. Se eles vivessem o que pregam seriam totalmente ímpios. Leia-se Lucas 1,35.41.43; Gálatas 4,4. Santa Isabel a chama de Mãe do Senhor: A palavra Senhor, na língua hebraica e grega, como empregadas na Bíblia, significa DEUS, MÃE DE DEUS.

MATRIMÔNIO:

É um sacramento instituído por Deus, portanto, de origem divina. O casamento verdadeiro é baseado na unidade, isto é, não se pode ter várias esposas ou vários maridos ao mesmo tempo.

É indissolúvel, isto é, que não se pode dissolver, anular, cancelar. Prova Bíblica: Gênesis 1, 28;2,24; Mateus 19,6,9; Romanos 7,3; I Coríntios 7,2.3.10 s; Efésios 5,31ss; Mateus 5,32.

As seitas mudam seus ensinos passo a passo. Quando me iniciei no protestantismo, as seitas eram na sua maioria contra o divórcio. Hoje não conheço nenhum pastor contra o divórcio. Eles celebram os ditos recasamentos. Até os pastores casam e recasam. Conheço alguns que já se "casaram" três vezes. Todas as mulheres estão vivas.

E há os que aceitam até que o homem tenha várias mulheres como esposas morando todas sob o mesmo teto.

Os fundadores dos mórmons, erroneamente chamados de Igreja dos Santos dos Últimos Dias, tinham várias esposas. O pior: ensinam que Jesus teve várias esposas. Que blasfêmia!

MEDIAÇÃO DE MARIA:

É uma verdade crida e ensinada desde o início da Igreja.

Ainda que Cristo seja o único mediador entre Deus e os homens (I Timóteo 2,5) pois só Ele, por meio de sua morte na cruz, realizou a reconciliação perfeita entre Deus e os homens, não se exclui de outra mediação secundária subordinada a mediação de Cristo. Aliás, a passagem bíblica citada diz que é mediação de redenção e feita por Jesus Cristo Homem. Mediação realizada pelo Verbo feito homem por Maria Santíssima. Aqui já vemos que Ela é medianeira, pois foi através dela que Cristo encarnou-se e se tornou Mediador. Leia-se Mateus 1,16; Lucas 1,42; João 2,1-12. Na obra de Salvação o que Deus uniu (Cristo e a Virgem Maria - o 2º Adão e a 2ª Eva) não separe o homem.

MESTRE:

As seitas, em sua maioria fundadas por pessoas que mal sabem ler e escrever, alegam que não se deve chamar ninguém de Mestre. Interpretam, como sempre, os versículos bíblicos de forma errada.

Basta lermos Mateus 10, 24-25; Lucas 6,40; 2,46; Atos 13,1; I Coríntios 12, 28-29; Efésios 4,11; I Timóteo 2,7; Hebreus 5,12; Tiago 3,1. Na Igreja é uma missão dada aos chamados por Deus: Romanos 12,7; I Timóteo 4, 6-16; I Timóteo 5, 17;6,3; 2 Timóteo 3,10; 4,3; Tito 1,9.

MISSA:

Figurada no Antigo Testamento: Gênesis 14, 18-19. Os sacrifícios antigos eram figuras, tipos de verdadeiro e único sacrifício o de Cristo. O gesto de Melquisedec oferecendo pão e vinho é figura da Missa.

Foi profetizada: Malaquias 1,11-12. Aqui está que a Missa seria sobre toda a Terra em todos os lugares e todas as horas do dia. É a Católica em ação divina. Instituída por Cristo: Lucas 22, 19-20; Mateus 26,26-28.

É ensinada e praticada por São Paulo: I Coríntios 10, 16.21; I Coríntios 11,23ss; Hebreus 13,10. As seitas não tem altar, vítima e sacerdote. Tem que ser sacrifício diário. As seitas tem uma imitação chamada Ceia do Senhor e que realizam de vez em quando (uma vez por mês ou por ano). Usam suco de uva o que era desconhecido no tempo de Jesus. Cristo usou vinho mesmo. Leia Salmo 103, 15; Mateus 26,29 - o emprego é de vinho mesmo.

Deus condena a embriaguês não o uso moderado do vinho, da cerveja.