CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



domingo, 14 de novembro de 2010

"por causa do meu nome"

Evangelho de domingo: "por causa do meu nome"


Por Dom Jesús Sanz Montes, ofm


OVIEDO, sexta-feira, 12 de novembro de 2010 (ZENIT.org) - Publicamos o comentário ao Evangelho do próximo domingo, 14 de novembro, XXXIII do tempo comum (Lucas 21,5-19), redigido por Dom Jesús Sanz Montes, ofm, arcebispo de Oviedo (Espanha).

O Evangelho deste domingo nos deixa uma sensação agridoce, com um certo desconcerto. As diversas respostas de Jesus indicavam a seus ouvintes que tudo estava inacabado, inseguro. Até a beleza do Templo era frágil e sua solidez ameaçava: "não ficará pedra sobre pedra". Surgirão profetas falsos uma vez mais, virão guerras, catástrofes, espantos. E aos discípulos, dirá: vos perseguirão, entregando-vos aos tribunais e ao cárcere, e vos farão comparecer perante governadores por causa de meu nome. Até os mais próximos, como pais, irmãos, parentes e amigos, vos odiarão, trairão e inclusive matarão por causa de seu nome.

Muitas vezes surgiu a tentação de fazer do Cristianismo uma espécie de vergel, de tranquilo paraíso onde se evadir de um mundo corrupto e caduco que se empenha em não viver "como Deus manda". Mas o Cristianismo não foi presenteado por Deus como uma "bolha de paz". De fato, os melhores filhos da Igreja tiveram de sofrer perseguição, incompreensão e martírio de tantos modos, "por causa do meu nome" (Lc 21, 12). Viver em seu Nome, dizendo seu Nome, sendo seu Nome.

Jesus e o Cristianismo não são um sedativo para nossas moléstias sociais, nem um hipnótico para perpetuar privilégios. Não provocam alucinações, mas compromissos. Os cristãos somos chamados a pertencer à história d'Aquele que foi anunciado como "sinal de contradição", e que veio para trazer o fogo e a espada, quer dizer, portador da Luz e porta-voz da Verdade, em um mundo que com muita frequência compactua com a obscuridade e a mentira.

Mas este Evangelho, ainda que duro, não é de tirar a esperança. Diz-nos Jesus: "não tenham medo". Ele prometeu nos dar palavras e sabedoria para fazer frente a qualquer adversário. O que importa é que essa Presença e essa Palavra por Ele prometidas ressoem e reflitam-se na vida da comunidade cristã e na de cada cristão particular.

O Cristianismo não é uma aventura para fugir do mundo, mas uma urgência para transformá-lo segundo o projeto de Deus, em Nome do Senhor. Os cristãos não são os do eterno poderio ou os da eterna oposição, mas os eternos discípulos do único Mestre. Pondo o melhor de nós mesmos para que em cada rincão da história possa seguir escutando a Boa Nova de Jesus e fazendo realidade o dom imerecido de seu Reino, que a Igreja em cada época não deixa de anunciar.