CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



sábado, 22 de fevereiro de 2020

Tentar ajudar aqueles que não querem ser ajudados é manter uma ferida aberta dentro de nós mesmos

Nós só podemos ajudar aqueles que querem ajuda, que desejam encontrar uma realidade melhor e se libertar das coisas ruins que os prendem a certo modo de vida.
Todos nós somos ensinados a praticar a empatia em algum momento da vida. Esse ensinamento vem de dentro de casa, por meio de nossos pais, vem através das pessoas que cruzam nossos caminhos e, algumas vezes, da própria vida, que nos faz passar por situações que diminuem o nosso ego e nos fazem enxergar além do nosso umbigo.
Agora, algo que não podemos negar é que, por mais belo e gentil que seja o ato de sair do próprio caminho para ajudar o outro, existem algumas pessoas que simplesmente não querem a nossa ajuda, e quanto mais insistimos em lhes oferecer o nosso apoio, mais acabamos magoando a nós mesmos.

O primeiro passo para qualquer cura é admitir a existência de um problema, e aqueles que não são capazes de reconhecer isso jamais aceitarão o nosso esforço.
Tentar ajudar quem não quer ser ajudado é investir tempo e esforço no objetivo errado, é manter uma ferida aberta em nós mesmos e nos ferirmos ao tentar curar o outro, é oferecer o melhor que existe em si e receber em retorno as provas mais vivas de ingratidão e ausência.
Algumas pessoas, além de desprezar nossas tentativas de apoio, acusam-nos de invadir sua privacidade e querer tomar conta do que não é de nosso interesse. Quando isso acontece, sentimos uma dor muito grande no coração, uma profunda decepção e um confronto com o nosso lado bom e cheio de iniciativa.

Para que não soframos a dor do descaso, precisamos aprender a criar limites em nossos relacionamentos, compreender que nem sempre seremos capazes de mudar a vida do outro e que só podemos ir até onde o outro nos permite.

O outro lado da história

As pessoas nem sempre reconhecem os seus problemas de uma vez só, pode levar um tempo até que entendam realmente pelo que estão passando e percebam que precisam de ajuda. Portanto, se estamos dispostos a apoiar alguém, temos de compreender que essa pessoa caminhará no próprio ritmo, não de acordo com a nossa vontade.
Pode ser que nossa ajuda não seja apreciada ou requisitada no momento em que queremos, e é por isso que, antes de desistir de apoiar alguém, devemos ter certeza de que não estamos apenas tentando apressar as coisas para nos sentirmos validados com nossa generosidade.
Não pressione ninguém a ser ajudado, permita que a outra pessoa descubra suas necessidades no momento certo e mantenha-se disponível para quando ela decidir que precisa de ajuda. Cada um tem o seu tempo.
Compreenda que as pessoas são diferentes e que, às vezes, o que é bom para você pode não ser para o outro. Ouça o que ele tem a dizer e esteja preparado para discordâncias, elas são parte dos relacionamentos.
Se, mesmo depois de fazer tudo isso, você perceber que a outra pessoa não quer a sua ajuda, é o momento de definir limites. Mantenha uma distância saudável dela, para não ser atraído para a realidade negativa dessa pessoa e se perder de si mesmo. Envolva-se apenas com aqueles com os quais pode ter uma experiência positiva.

A empatia é uma bênção, mas deve ser aplicada com muita sabedoria, para que a nossa bondade não acabe por prejudicar a nós mesmos no final das contas.