CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



domingo, 3 de outubro de 2010

O Testemunho Dos Apóstolos Com Respeito à Ressurreição

Estamos examinando a comissão apostólica a fim de nos orientar em nosso trabalho evangelístico. O que exatamente Jesus queria que fosse feito no mundo? Ouçamos o que ele diz e aprendamos com ele.

Os escritos de Lucas se concentram no testemunho apostólico. "Vós sois testemunhas destas coisas" (Lucas 24:48). "Sereis minhas testemunhas" (Atos 1:8).

Essa linguagem é, às vezes, empregada com desleixo e descaso em nossos dias. As pessoas falam de "testemunhar" por Jesus sem tê-lo experimentado da forma que se vê nesses textos. Não somos testemunhas no sentido especial desse termo, empregado em referência aos apóstolos. Eles viram Jesus que "depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas provas" (Atos 1:3; veja Lucas 24:36-43) e foram enviados como testemunhas de sua ressurreição (Atos 1:22).

Ainda assim, creio que esse elemento da comissão apostólica deva fornecer a orientação para o nosso trabalho hoje. Isso porque, se o testemunho dos apóstolos é o meio pelo qual as pessoas se achegam à fé (João 17:20; veja 20:30-31), então devemos estar preparados para enfrentar o mundo descrente no qual vivemos com esse testemunho apostólico sobre a ressurreição de Jesus.

Várias abordagens poderiam ser usadas. Ao invés de tentar complicar, eu geralmente simplifico, limitando o estudo ao evangelho de João. Essa abordagem apresenta o testemunho da ressurreição enquanto estabelecendo a divindade de Jesus e, por conseguinte, a autoridade por trás da comissão (Mateus 28:18).

João começa com um prefácio (1:1-18). Bem, o prefácio nada prova. A prova vem mais adiante. Mas o prefácio rapidamente põe diante do leitor o que o autor pensava de Jesus. Para encurtar, simplesmente chamo a atenção para a afirmação da divindade.

Depois, ao prosseguirmos, procurando as referências de João à importância da ressurreição, chegamos a João 2:13-22, em que Jesus recorre à ressurreição como grande sinal autêntico a sua afirmação e confirma a sua autoridade (veja Mateus 12:38-40). Mas, para entendermos esse assunto, primeiramente precisamos analisar a acusação contra Jesus, a razão dos judeus terem insistido em matá-lo -- pois a ressurreição era o inverso da morte e a abolição do veredicto dos judeus com respeito a Jesus.

Quatro textos são de especial importância. O primeiro é João 5:17-18. Os judeus já perseguiam a Jesus por curar no sábado, mas, quando ele chamou Deus de Pai, "os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque não somente violava o sábado, mas também dizia que Deus era o seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus". O discurso seguinte de Jesus não explica que os judeus se enganaram quanto à sua afirmação, mas sim, confirma a impressão deles e explica a sua igualdade em relação a Deus. Os judeus tinham tão pouco sucesso nas controvérsias com Jesus acerca do sábado, que a acusação de violar o sábado nem é mencionada no seu julgamento. Mas, a outra acusação persiste -- e Jesus, por fim, seria crucificado por ter afirmado que era Deus.

A segunda passagem é João 8:56-59. Jesus afirma ter existido antes de Abraão, afirmação que é tida como blasfêmia. Então "pegaram em pedras para atirarem nele" -- de novo, por ter afirmado que era Deus.

A terceira passagem explica o pecado em questão, do modo em que os judeus o entendiam. Quando Jesus afirmou: "Eu e o Pai somos um" (neutro: uma coisa, uma natureza, não uma pessoa), "pegaram os judeus em pedras para lhe atirar", respondendo ao desafio dele com a explicação: "Não é por obra boa que te apedrejamos, e sim por causa da blasfêmia, pois, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo" (João 10:30-33).

A última passagem é João 19:7. Pilatos tinha rapidamente percebido além do véu das acusações políticas sem fundamento, e os judeus estavam, por fim, voltados para a sua verdadeira queixa contra Jesus: "Temos uma lei, e, de conformidade com a lei, ele deve morrer, porque a si mesmo se fez Filho de Deus."

Não tenho muito espaço aqui e terei de finalizar o argumento no próximo artigo. Enquanto isso, reflita: quatro vezes os judeus tentaram matar Jesus, conseguindo na última vez, e sempre o motivo era o mesmo. Eles faziam questão que ele morresse por causa de suas alegações ultrajantes a respeito da própria natureza. Por fim, foi morto acusado de blasfemar quando afirmava ser Deus.

Se foi essa a acusação que o Sinédrio usou para matar Jesus, qual o significado de sua ressurreição dos mortos pelo poder do Deus Todo-Poderoso?