CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



domingo, 1 de abril de 2018

QUANDO EU COMECEI A ME AMAR

QUANDO EU COMECEI A ME AMAR… – UM POEMA DE AMOR-PRÓPRIO POR CHARLIE CHAPLIN
Charlie Chaplin é mais conhecido por ser um ator de mímica em filmes mudos, mas o que não é conhecido é o seu lado artístico mais sensível. Em seu 70º aniversário, em 16 de abril de 1959, escreveu um poema sobre o amor-próprio. É um poema excepcional porque não existem muitos como ele.

Como eu comecei a me amar,             . por Charlie Chaplin:

Quando comecei a me amar, descobri que a angústia e o sofrimento emocional Eram apenas sinais de alerta de que eu estava vivendo contra a minha própria verdade. Hoje, eu sei, isso é “AUTENTICIDADE”. &nbspCharlie Chaplin é mais conhecido por ser um ator de mímica em filmes mudos, mas o que não é conhecido é o seu lado artístico mais sensível. Em seu 70º aniversário, em 16 de abril de 1959, escreveu um poema sobre o amor-próprio. É um poema excepcional porque não existem muitos como ele.
Como eu comecei a me amar, por Charlie Chaplin: Quando comecei a me amar, descobri que a angústia e o sofrimento emocional
Eram apenas sinais de alerta de que eu estava vivendo contra a minha própria verdade.
Hoje, eu sei, isso é “AUTENTICIDADE”. Quando comecei a me amar, compreendi o quanto isso pode ofender alguém
Tentar forçar meus desejos nesta pessoa, mesmo sabendo que o tempo
Não estava certo e que a pessoa não estava pronta para isso, mesmo essa
Pessoa sendo eu. Hoje eu o chamo de “RESPETO”. Quando comecei a me amar, parei de desejar uma vida diferente,
E eu podia ver que tudo o que me cercava estava me convidando a crescer.
Hoje eu o chamo de “MATURIDADE”. Quando comecei a me amar, compreendi que, em qualquer circunstância,
Estou no lugar certo no momento certo, e tudo acontece
Exatamente no momento certo. Então, eu podia me acalmar.
Hoje, eu chamo isso de “autoconfiança”. Quando eu comecei a amar a mim mesmo, parei vender meu próprio tempo,
E parei de projetar coisas enormes para o futuro.
Hoje, eu só faço o que me traz alegria e felicidade, coisas que eu amo fazer
E que fazem meu coração se alegrar, e faço isso de minha própria forma e em
Meu próprio ritmo. Hoje, eu o chamo de “SIMPLICIDADE”. Quando eu comecei a me amar, me libertei de tudo o que não é bom para
Minha saúde – alimentos, pessoas, coisas, situações e tudo o que me levou
Para baixo e longe de mim mesmo. No início eu chamei essa atitude
De egoísmo saudável. Hoje eu sei que é “AMOR PRÓPRIO”. Quando comecei a me amar, parei de tentar estar sempre certo, e desde então
Estiver errado menos vezes. Hoje, eu descobri que isso é “MODÉSTIA”. Quando comecei a me amar, recusei-me a continuar vivendo no passado e
No futuro. Agora, eu só vivo para o momento, onde TUDO
Está acontecendo. Hoje eu vivo cada dia, dia após dia, e eu chamo isso de “REALIZAÇÃO”. Quando comecei a me amar, reconheci que minha mente pode me perturbar
E isso pode me deixar doente. Mas quando a liguei ao meu coração, minha
Mente se tornou um aliado poderoso. Hoje, eu chamo essa
Conexão de “SABEDORIA DO CORAÇÃO”. Não precisamos mais temer discussões, confrontos ou qualquer tipo de problema
Com nós mesmos ou outros. Até as estrelas colidem, e
Novos mundos são gerados. Hoje eu sei QUE ISSO É “VIDA”!                      . Charlie Chaplin
Quando comecei a me amar, compreendi o quanto isso pode ofender alguém Tentar forçar meus desejos nesta pessoa, mesmo sabendo que o tempo Não estava certo e que a pessoa não estava pronta para isso, mesmo essa Pessoa sendo eu. Hoje eu o chamo de “RESPETO”. Quando comecei a me amar, parei de desejar uma vida diferente, E eu podia ver que tudo o que me cercava estava me convidando a crescer. Hoje eu o chamo de “MATURIDADE”. Quando comecei a me amar, compreendi que, em qualquer circunstância, Estou no lugar certo no momento certo, e tudo acontece Exatamente no momento certo. Então, eu podia me acalmar.
Hoje, eu chamo isso de “autoconfiança”. Quando eu comecei a amar a mim mesmo, parei vender meu próprio tempo, E parei de projetar coisas enormes para o futuro. Hoje, eu só faço o que me traz alegria e felicidade, coisas que eu amo fazer E que fazem meu coração se alegrar, e faço isso de minha própria forma e em Meu próprio ritmo. Hoje, eu o chamo de “SIMPLICIDADE”. Quando eu comecei a me amar, me libertei de tudo o que não é bom para Minha saúde – alimentos, pessoas, coisas, situações e tudo o que me levou Para baixo e longe de mim mesmo. No início eu chamei essa atitude De egoísmo saudável. Hoje eu sei que é “AMOR PRÓPRIO”. Quando comecei a me amar, parei de tentar estar sempre certo, e desde então Estiver errado menos vezes. Hoje, eu descobri que isso é “MODÉSTIA”. Quando comecei a me amar, recusei-me a continuar vivendo no passado e No futuro. Agora, eu só vivo para o momento, onde TUDO Está acontecendo. Hoje eu vivo cada dia, dia após dia, e eu chamo isso de “REALIZAÇÃO”. Quando comecei a me amar, reconheci que minha mente pode me perturbar E isso pode me deixar doente. Mas quando a liguei ao meu coração, minha Mente se tornou um aliado poderoso. Hoje, eu chamo essa Conexão de “SABEDORIA DO CORAÇÃO”. Não precisamos mais temer discussões, confrontos ou qualquer tipo de problema Com nós mesmos ou outros. Até as estrelas colidem, e Novos mundos são gerados. Hoje eu sei QUE ISSO É “VIDA”!