CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



domingo, 17 de novembro de 2019

UM BOM CAMINHANTE SEMPRE ESTÁ ATENTO AOS SINAIS…














 Alexandro Gruber

 É preciso sabedoria para caminhar…

Um bom Caminhante sempre está atento aos sinais.
Ele sabe que se existe uma única certeza na existência é de que tudo é caminho. Existem caminhos leves, com paisagens bonitas, companhias agradáveis, e outros difíceis, que vão exigir força de seus pés, para contornar cada obstáculo e profundidade do seu olhar, para enxergar o bem oculto em cada coisa.
O Caminhante sabe que Deus não mora longe dele. Sabe que Deus está tanto nele, quanto em tudo que existe. O Caminhante sabe que Ele se oculta atrás do brilho do sol, que repousa na tranquilidade das estrelas, que Ele espreita por entre cada pedra no caminho. Por isso o Caminhante caminha reverenciando tudo que pisa, tudo que toca, tudo que vê, reconhecendo o Sagrado que em cada coisa habita.
O Caminhante é grato. Porque sabe que sem a existência de todas essas coisas ele não existiria também. Tem ciência de que ele só sabe quem é, porque é diferente, pois se tudo fosse igual, ele perderia a noção de si mesmo. Sabe ele que tudo faz parte de uma grande teia, e de que mesmo cada um sendo algo único, sem a cooperação de todos nada poderia sobreviver.
É por isso que no meio das suas caminhadas ele para no meio da estrada, senta no chão para admirar a paisagem. Sente o vento tocar-lhe o rosto e deixa as estrelas lhe falar. Neste momento ele sente um profundo amor pela vida e agradece ao Grande Espírito por simplesmente viver. O Caminhante sabe que as maiores riquezas são aquelas coisas que não podemos possuir.
O Caminhante não se deixa enganar. Ele sabe que podemos usar coisas, conviver com pessoas, mas que só possuímos a nós. Há muito tempo ele aprendeu que a verdadeira bagagem que carregamos são os sentimentos que levamos na alma. Sabe ele que devemos sentir ao invés de querer possuir. É preciso conhecer a tênue linha que separa o sentimento da posse. Duras foram às lições, mas o Caminhante aprendeu que o amor é incondicional, sem condições, e que quem impõe as regras é a mente, influenciada por medos e receios.
É por este motivo que o Caminhante fica sempre atento para ouvir se a voz que fala com ele vem da mente ou do coração. A voz da mente é sempre uma gravação das vozes do mundo, cheia de medos e ameaças, querendo brilhar. Enquanto que a alma é pura luz. Ela não teme os obstáculos, jamais se julga não merecedora ou se usa de sentimentos mesquinhos pra parar ou motivar o Caminhante. Ela fala leve e sabe o que fará o caminhante feliz.
E o Caminhante sabe que as coisas de fora são boas, mas que felicidade não é uma situação, mas sim uma habilidade interior. Para ele não é uma questão de procurar ou comprar a felicidade, mas de usá-la!
Assim, ele está sempre atento às armadilhas do caminho. Sabe que muitas são as ilusões que cruzam a sua jornada. Elas tem lábia, e lhe falam promessas de fama e de poder. Pacientemente o Caminhante escuta seu coração dizer que o importante não é o reconhecimento de fora, mas a paz que conquistamos dentro. Então, ele desvia das armadilhas e segue seu caminho.
Muitas são as pessoas que encontra. Em seu interior ele sussurra baixinho palavras de gratidão, pois tem ciência que cada pessoa, assim como cada situação é um mestre disfarçado. Dentro dele, ele faz uma reverência invisível, escuta lições que escapam dos ouvidos dos apressados, e leva com ele como uma ferramenta que deve ser sempre usada, para não ser esquecida.
E nos momentos da dor o Caminhante mergulha profundamente em si mesmo. Ele não reclama. Sabe que a Grande Mestra não manda nada que ele não tenha de alguma forma pedido. Cada situação é uma resposta de suas próprias perguntas. Se vem através da dor, foi porque ele não ouviu pelas palavras do amor. Então ele a recebe, pois sabe que ela oculta a visita da verdade. Mesmo com lágrimas, ele ouve suas palavras, absorve suas lições, e se despede dela como de uma velha amiga, sabendo que ela sempre será uma companhia na caminhada, até que ele aprenda a amar de verdade.
Ao fim do dia ele não se esqueça de agradecer as três coisas que moldam a criação: a vida, que permite que tudo exista; a morte, que permite que tudo se renove; e o amor que permite que tudo tenha significado.
Assim, ele se deita pra dormir. Não sem antes se lembrar que ninguém que se deita com suas mágoas pode dormir bem. Então, antes de tudo ele perdoa, e aí pode dormir em paz.
Quando amanhece ele reverência ao sol, sentindo gratidão infinita por existir. Ele reza a Grande Mestra agradecendo aos sinais pelo caminho, pede ajuda aos Espíritos Ancestrais que caminham por outras estradas no Universo, e pede a Sabedoria dos Anjos, para que seus olhos nunca estejam cegos para as bênçãos que encontra.
Então ele se levanta e continua a caminhada. Ele tem conhecimento que não é só um caminho no mundo, é mais do que isso. É um caminho para dentro de si. Pois é nas estradas ocultas de nós mesmos que se esconde o caminho perdido até Deus.
Por isso feliz, ele caminha…