CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



segunda-feira, 11 de março de 2019

Eu lhe desejo coragem para amar alguém

Eu lhe desejo coragem para amar alguém. O amor é para quem ousa!”

Eu acho a coisa mais linda do mundo essa gente que desliga o piloto automático e simplesmente ama. Essa gente merece sim todo o amor do mundo. Eu lhe desejo coragem para amar!

Eu lhe desejo coragem para amar alguém. Eu lhe desejo coragem para acreditar no sentimento mais escasso e difícil de se acreditar, em tempos de amores relâmpagos e paixões de um match e meias palavras. Eu lhe desejo a coragem que eu não tenho, mas gostaria muito de ter algum dia. Você já deve saber, não sou fã de relacionamento sério e isso não é segredo para ninguém. Todo aquele lance de namoro, apresentar à família e planejar um futuro com filhos lindos correndo pela casa não faz muito o meu estilo. Sou mais o tipo de pessoa que entra com a alma em uma relação e apenas se entrega. Quando estou com alguém, apenas estou. Não espero mais do que posso oferecer. E tudo bem. Viveria anos e anos assim. Mas isso não me dá o direito de sair por aí criticando relacionamentos alheios. Longe de mim, criticar quem faz a escolha de compartilhar a vida ao lado de alguém. Dou o maior apoio, inclusive. Ainda digo ‘ai que bonitinho amar alguém’, ajudo a escolher os presentes de namoro e planejar o pedido perfeito de casamento. Sou antirrelacionamento sério só se for comigo. Mas minhas amigas podem sim namorar e até casar, porque as pessoas devem fazer o que acharem melhor para si. E o mais legal é que eu vou comer bolo de casamento e dançar a noite toda sem culpa.

Porque apesar desse meu jeito desajustado e repulsivo, eu acredito no amor. E sou assumidamente fã de quem tem coragem de assumir o sentimento.

Porque é preciso coragem para estampar uma foto de casal em modo público e marcar a outra pessoa. É preciso coragem para atualizar mudar um status de solteiro para um relacionamento sério. É preciso coragem porque metade dos seus rolos está ali assistindo de camarote. A a outra metade vai se atrever a comentar desejando felicidade, mas torcendo para o romance não ir para frente. É preciso coragem para amar em um mundo onde o orgulho e a indiferença reinam. É preciso coragem quando o assunto é amor. Porque um amor que se aquieta é um amor covarde. Mas um amor atrevido é bem-vindo para quem quer amar e ser amado. O amor é para quem ousa. Eu lhe desejo coragem para amar alguém porque abrir mão dos contatinhos por uma só pessoa merece aplausos.
Almoçar na casa da sogra num domingo em que se pode estar em qualquer lugar é um gesto singelo. Aceitar estar com alguém e com toda a bagagem que essa pessoa carrega consigo é louvável. Uma pessoa nunca vem sozinha. Ela vem sempre com um pacote de bônus positivos e negativos. E eu respeito, abraço forte, se você tiver coragem. Porque é preciso coragem para amar alguém. É preciso coragem para amar alguém de ideologias diferentes das suas, com traumas passados e dores antigas. É preciso coragem para amar alguém mesmo sem traumas passados e dores antigas. Mesmo se as ideologias forem iguais.

Porque sempre haverá um porém. Sempre haverá motivos para desistir. Mas se houver uma razão mínima para ficar, só fique.

É preciso coragem porque onde não existe coragem, não existe amor. A gente inventa desculpas. Carreira, intercâmbio, metas e planos de vida. Hoje é sobre comprar um apartamento, amanhã é sobre viajar o mundo e conhecer gente em cada canto do universo. Qualquer coisa vira argumento e cria um abismo enorme entre duas pessoas vibrando em sintonias diferentes. Até o mapa astral vira justificativa quando não se quer estar preparado. Eu acho a coisa mais linda do mundo essa gente que desliga o piloto automático e simplesmente ama. Essa gente merece sim todo o amor do mundo. Essa gente não merece receber críticas de um bando de gente que se acha melhor só porque não tem coragem de amar. Não seja a pessoa que desdenha os relacionamentos só porque você não quer ou não consegue estar em um. Seja uma pessoa positiva e de alma leve. Porque de gente chata e com a energia pesada, o mundo já congestionou. E ele precisa continuar girando. E o mais importante: nunca diga ‘nunca’. Amor é igual catapora. Uma hora ou outra você vai pegar. Se é que já não pegou! Hoje são seus amigos, amanhã pode ser você. E aí, eu só lhe desejo coragem.