CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



sexta-feira, 8 de março de 2019

A vida é curta demais para perdermos tempo

A vida é curta demais para perdermos tempo com aquilo que não nos acrescenta e faz melhores

Você já se perguntou se vale a pena?

Gosto muito de uma frase do Sigmund Freud, considerado o pai da psicanálise, que diz mais ou menos assim: “Um dia, quando olhar para trás, os anos de luta lhe parecerão os mais bonitos”. Na contramão dos nossos desejos de sermos felizes o tempo todo e de termos o controle remoto da vida para acionarmos sempre que quisermos, alguns dos melhores e mais valorosos acontecimentos da nossa existência não serão nada bonitinhos, controláveis, grandiosos, prazerosos e arrumadinhos, não. Em alguns momentos, vai dar vontade de jogar tudo para o alto mesmo, chutar o balde, mandar a vaca de volta pro brejo, dar de cara com um buraco bem fundo e afundar os seus dois pés na lama. Em outros, acionar o botão do dane-se será justamente a sua melhor resposta, principalmente quando você perceber que existem coisas que simplesmente não valem a pena, sabe? A vida, às vezes, pode ser uma droga mesmo, eu sei. E talvez as mais incríveis e profundas mudanças pelas quais passamos ao longo da jornada aconteçam justamente após as nossas piores e mais dolorosas experiências. A dor é inevitável. E, em muitos casos, em vez de opcional, o sofrimento pode ser muito necessário, sim. Sobretudo quando não conseguimos apreender seja lá o que a gente precise mesmo aprender por meio do amor ou do exemplo. Ou quando, ainda novatos na arte de literalmente se partir inteiro e dar de cara com a decepção e a frustração, inerentes ao estar vivo, precisamos fortalecer os nossos músculos da resiliência e da resistência emocional para não nos deixarmos sucumbir ao primeiro grande obstáculo com o qual nos depararmos na vida, levantarmos e seguirmos em frente, mesmo cambaleantes, mesmo com medo, mesmo cheios de cicatrizes.

O NÃO pode ser uma bênção, assim como a falha. SIM, a gente precisa falhar.

No entanto, ainda assim, há o que simplesmente não vale a dor de cabeça ou a ruga de preocupação. O que não se alinha ao que verdadeiramente valorizamos e buscamos na jornada. O que não faz o menor sentido pAra gente, mas que, por alguma razão que nos escapa completamente do lado de dentro, porque só conseguimos perceber do lado de fora – nas justificativas dos outros, nos desejos dos outros, nos julgamentos dos outros, na visão de mundo dos outros – continuamos a tomar como nosso. E a insistir para isso. E a batalhar por isso. E a se descabelar por causa disso. E a sofrer sem necessidade alguma, consegue perceber? Há alguns anos faço o exercício de me perguntar pelo que vale realmente sofrer e investir o meu tempo e a minha energia. Pelo que vale a pena lutar? E qual é o propósito real dessa batalha toda?
Porque existem coisas que nos escapam mesmo. Coisas que não estão sob o nosso controle, que independem da nossa vontade, que são como são e que, mesmo que a gente se estresse, grite e descabele, simplesmente não vão mudar. Problemas que não são nossos, cruzes que a gente não tem obrigação alguma de colocar nas costas e carregar. Coisas pequenas, às vezes, mas que a gente dimensiona de forma exagerada. E outras tantas que simplesmente não nos representam mais (ou que nunca nos representaram de fato). Se é verdade que a positividade constante pode ser uma forma de fuga, não de enfrentamento (não é sempre que está tudo bem!), também é fato que assumir a responsabilidade sobre tudo o que nos acontece é uma questão de escolha. Você pode não ter culpa por algo que aconteceu ou que esteja acontecendo na sua vida, eu sei, mas escolher como vai reagir a essas situações é uma responsabilidade sua, sim. Se você vai se estressar e arrancar os cabelos, se vai respirar fundo e seguir em frente, se vai comprar a briga, se vai deixar para lá… Escolhas! E são justamente as suas escolhas na vida que fazem de você quem você é. A vida é curta demais para perdermos o nosso tempo com aquilo que não nos alimenta, que não nos acrescenta, que não nos representa, que não nos faz melhores de alguma forma ou que simplesmente independem da nossa vontade para ser ou deixar de ser.

Faça-a valer a pena. Todos os dias. A cada dia, um pouquinho mais.