Tudo Passa!
Todas as coisas, na Terra, passam…!
Os dias de dificuldades, passarão…!
Passarão também os dias de amargura e solidão…!
As dores e as lágrimas passarão!
As frustrações que nos fazem chorar…
um dia passarão!
Dias de felicidade!…
São lições necessárias que, na Terra,
passam, deixando as experiências acumuladas.
Se hoje, para você, é um desses dias,
repletos de amargura,
pare um instante.
E guardemos a certeza,
pelas próprias dificuldades já superadas,
que não há mal que dure para sempre.
Assim, faça a sua parte
o melhor que puder, sem esmorecimento,
e confie em Deus,
aproveitando cada segundo, cada minuto que,
por certo… também passarão…”!
“Tudo passa…, exceto DEUS!”
Deus é o suficiente!
