CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Quem muito engole, no final se engasga

“Quem muito engole, no final se engasga”. Os sérios riscos de silenciar as próprias emoções
Guardar as próprias emoções para si mesmo é um grande risco. As coisas acumuladas em nosso interior encontram uma maneira de se expressar, e nem sempre de uma forma saudável. O velho ditado “Quem muito engole, no final se engasga” retrata bem essa realidade e nos faz refletir sobre as consequências de mantermos os nossos sentimentos para nós mesmos. Quando reprimimos o que sentimos, por medo de nos expressar, de magoar o outro e nos mostrar vulneráveis, estamos causando danos realmente sérios a nós mesmos. As emoções acumuladas passam a viver dentro de nós e se alimentam de nossa força vital, tornando-nos pessoas desmotivadas, tristes e desesperançosas.

Quando não expressamos o que sentimos, ficamos presos à vontade do outro

Diversas situações em nossas vidas nos causam desconforto. Uma relação familiar, um momento com um amigo, algum problema no trabalho, e quando nos sentimos realmente prejudicados por essas relações é fundamental falarmos, encontrarmos uma maneira de nos resolver com a outra pessoa, porque muitas vezes ela nem mesmo sabe que está nos prejudicando tanto assim. As pessoas não possuem bolas de cristal, e apesar de muitas vezes as coisas ficarem um pouco evidentes, não podem adivinhar o que está passando pelas nossas mentes se não falarmos. Não cabe a ninguém, além de nós mesmos, fazer com que a outra pessoa perceba que está nos prejudicando. Quando não conversamos, não conseguimos resolver nada. Por mais difícil que seja, o melhor a fazer é sempre se fazer ser ouvido.

As emoções não expressas tornam-se problemas psicossomáticos

Nosso organismo funciona em uma união entre mente e corpo, e quando desses dois não está bem, o outro sofre as consequências. Um estudo realizado na Universidade de Aalto mostrou como as emoções afetam os nossos corpos. Muitas emoções foram analisadas e entre elas foi descoberto que a raiva pode aumentar nossos riscos de sofrer um ataque cardíaco. Os problemas psicossomáticos são mais comuns nessas pessoas que silenciam seus sentimentos, e eles podem variar desde uma simples tensão muscular até problemas gastrointestinais, dermatológicos ou até doenças mais sérias.

Aprender a expressar seus sentimentos é fundamental para o seu bem-estar

Nem sempre se falou abertamente sobre as emoções. De fato, por muito tempo as pessoas foram aconselhadas a simplesmente guardarem seus sentimentos para si mesmas, porque expressá-los era considerado vulgar. Essa repressão coletiva acabou por criar uma geração de analfabetos emocionais, que não sabem lidar com os próprios sentimentos e nem com os das pessoas ao seu redor, o que prejudica tanto a sua vida pessoal quanto seus relacionamentos sociais. Como resultado, muitos adultos nunca aprenderam a administrar assertivamente seus estados emocionais, eles simplesmente os reprimem.
Expressar nossos sentimentos é vital para preservar nossos bem-estar, estabelecer limites em nossos relacionamentos e criar conexões mais positivas com as pessoas em nossas vidas.

Abaixo estão algumas dicas para aprender a se conhecer melhor e expressar suas emoções com sabedoria:

1. Compreenda melhor o que cada emoção causa em sua vida

Se sempre mantivemos nossas emoções escondidas, pode ser mais difícil compreender o que as ocasionou, mas ainda assim precisamos trabalhar para entender melhor o que vive dentro de nós, diferenciar sentimentos e as reações que causam na gente. Isso faz com que melhoremos nosso autoconhecimento e comecemos a melhorar nossas vidas de dentro para fora.

2. Entenda que os limites são fundamentais

Nem sempre é fácil estabelecer limites, mas precisamos fazer isso por nós mesmos, para que as pessoas saibam até onde podem ir. Se não mostramos aos outros que não podem fazer tudo o que querem, eles podem se aproveitar de nós e nos manipular a seu favor.

3. Para mostrar sua opinião, você não precisa machucar alguém

Cuidar de si mesmo e mostrar a sua visão das coisas não precisa ser algo negativo ou ofensivo para a outra pessoa. Não é preciso entrar em brigas e nem tentar provar a todo custo que está certo. É possível ser firme e ao mesmo tempo respeitoso.

4. Encontre uma forma positiva de falar com a outra pessoa

Mesmo quando precisamos falar nossa opinião, temos que encontrar uma maneira saudável de fazê-lo. Não podemos simplesmente desrespeitar a outra pessoa nem falar sem pensar bem e depois nos arrepender. É preciso maturidade e respeito, acima de tudo.

Lembre-se sempre: falar sobre suas emoções é uma expressão de amor-próprio e autocuidado.