CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



sábado, 29 de dezembro de 2018

Esse vendaval vai passar e vai deixar somente o que você precisar

Eu sei que os vendavais nos apavoram, eu já enfrentei vários deles. Eu sei que alguns dos desmoronamentos que encaramos ao longo da vida nos deixam, literalmente, sem chão, sem ar e sem rumo.

Pode até não parecer, mas sobrevivi a vários terremotos existenciais e estou aqui, vivíssima e cheia de gratidão, escrevendo sobre eles. Há dois anos, em pleno processo de divórcio, decidi reformar o meu apartamento que estava vazio e fechado. Eu fazia psicoterapia e, numa das sessões, num insight do meu terapeuta, decidi que queria tudo novinho para o meu recomeço de vida. Eu precisava de energia nova naquele espaço que receberia a nova mulher que eu me tornara, juntamente com o meu filho. Eu fazia tudo ao mesmo tempo: lutava contra uma depressão que berrava em meus ouvidos que minha vida não fazia sentido, fazia psicoterapia, fazia acompanhamento com um psiquiatra, usava medicamentos, fazia faculdade, tinha o peito abarrotado de angústias e olhos marejados o tempo inteiro. Contudo, tive a sorte de encontrar um excelente terapeuta que foi me conduzindo nessa atmosfera de sofrimento profundo. Um dia, antes de ir à terapia, passei pelo meu apartamento, foi o dia em que iniciou a reforma. Toquei a campainha e os pedreiros não ouviram. Girei a maçaneta e abri a porta. Em minha frente, estava um verdadeiro caos. Tudo quebrado, eles estavam arrancando o piso. Aquela pancadaria ensurdecedora, muita poeira e tudo revirado. Os rapazes pararam o serviço com a minha presença. Eu pedi que eles continuassem, sem cerimônia.

Naquele instante, meu ouvido espiritual ouviu a seguinte mensagem:

“Tá vendo esse apartamento, tá horrível, né?  Mas, não se preocupe, daqui a três semanas, ele estará apaixonante e será o melhor lugar do mundo para você. Quero que você entenda que será assim também com as suas emoções, com a sua vida, com a sua casa interior. Tudo vai se ajeitar, Ivonete, essa quebradeira e essa desordem são necessárias, mas o resultado vai compensar, confie… acredite.” Eu me emocionei, arrepiei-me toda e segui para a terapia. Chegando lá, expus ao meu psicoterapeuta toda a minha percepção acerca do cenário do meu apartamento e de mim mesma. Para a minha surpresa, ele também se emocionou. Foi um momento muito lindo. Ele captou o que eu sentia e acreditou em mim. E, de fato, aconteceu tal qual eu pressentia. Algumas semanas depois, estávamos de mudança para o nosso espaço novinho, eu e o meu filho, era o espaço mais aconchegante do mundo.

Sobre minhas emoções, elas foram, a cada dia, se organizando. Uma coisa puxava a outra, o fato de eu me priorizar, de pensar em mim com amor e respeito foi o fio condutor para a minha cura.

Nessa nova fase, comecei a me dedicar à escrita, acordava de madrugada e escrevia. Ali, éramos eu e minhas muitas mulheres em total harmonia e acolhimento, num bate papo delicioso que nunca ocorrera antes. Eu passei a ter tempo para mim, eu passei a me perceber e a dar voz ao que sentia. Como o Universo sempre se encarrega de nos conduzir ao nosso eixo, poucos meses depois eu estava publicando textos em vários sites na internet. Tudo o que doía em mim, eu transformava em textos e poesias, e, para a minha surpresa, dei-me conta de que eu falava por milhares de mulheres por esse mundo afora. Elas, as mulheres que se identificavam com a minhas vivências, esboçavam gratidão comentado os meus textos publicados. E, muitas me agradeciam no reservado. Ah, que experiência gratificante essa de poder tocar outras vidas usando o que recebemos como dom ou habilidade. Eu via a minha vida fazendo sentido, ao contrário do que aquela maldita depressão berrava aos meus ouvidos na fase anterior.
Falando em depressão, ela foi, pouco a pouco me abandonando. Eu usava três medicamentos controlados, daí, a cada ida ao psiquiatra, ele ia me liberando deles. Um dia, na última consulta, eu disse: “Doutor, eu não preciso mais de medicamentos, eu já me encontrei, eu estou bem, quero voltar a trabalhar. Doutor, eu descobri que a minha missão é escrever, eu transformo tudo em poesias e textos, eu já encontrei o meu antidepressivo nessa vida.” O psiquiatra me olhava com uma expressão de encantamento, enquanto eu falava com muita euforia. Eu senti vontade de dar um abraço bem forte nele, mas me contive. Então, ele me disse: “De fato, você está ótima, você traz brilho nos olhos, nem de longe lembra aquela paciente do início do tratamento, vou te liberar.”

Hoje, eu agradeço por tudo o que não deu certo em minha vida. Pelas escolhas equivocadas que fiz, já me perdoei, elas foram úteis demais ao meu processo de libertação e autoconhecimento.

É que eu tinha chegado num tal ponto da minha vida em que me dei conta de que nada  que eu estava vivendo fazia sentido para mim. Então, tive que me encher de coragem e ousadia para abrir mão de tudo aquilo e, dessa forma, abrir espaço para novas escolhas, as escolhas que condizem com a minha verdadeira essência. E os frutos chegaram e chegam a todo instante: estou concluindo minha faculdade de psicologia, tenho um livro publicado, tenho o meu site Portal Resiliência, tenho sonhos, projetos, tenho vida, tenho gratidão. A depressão foi o auge da insatisfação. Meu organismo e minha alma adoeceram, prostraram numa cama. Mas, estou aqui firme, forte, feliz e motivada. Não significa que não tenho dificuldades, nem problemas, mas agora é diferente:

“Tô tão tranquila e tão contente”. Obrigada, meu Deus, por, absolutamente, tudo!