CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



quarta-feira, 1 de agosto de 2018

DESACELERE O SEU CORAÇÃO…

É preciso mirar, contemplar, repensar, iniciar, dormir, sonhar, viver enfim, sem essa pressa que nos robotiza, sem esse medo que nos paralisa, sem essa frieza que nos desumaniza. *** Vivemos uma vida rápida, num mundo acelerado, em que nada parece ficar retido por mais que alguns instantes, onde ninguém está disposto a criar vínculos. Os objetos e bens não são mais duráveis, desgastando-se ao ritmo frenético das horas que voam. As notícias substituem-se em segundos, as músicas desgastam-se em poucas semanas, os amores sucumbem num piscar de olhos. Antigamente – como diz o senso comum -, as coisas eram feitas para durar: as mobílias e louças das casas de nossos avós tinham sido presentes de casamento; usávamos as roupas e os materiais escolares de nossos irmãos; as vitrolas e as televisões não caíam em desuso, apenas mudavam da sala para o quarto, ou para o rancho; as coleções de discos de vinil não eram regraváveis; nossos brinquedos duravam pelo menos 12 meses, pois tínhamos de aguardar o próximo Natal para ganharmos novos presentes. Havia a paquera, o noivado, o casamento, exatamente nessa ordem e cada um a seu tempo. E pensar que nossos pais esperaram nove meses para saber se iriam ter um filho ou uma filha… Hoje a memória está fraca, pois mal se exercita – quem sabe de cor o número do celular de alguém? Os antigos sabiam. O senso de direção, sem a ajuda do GPS, era trabalhado. As vozes musicais, sem a tecnologia e a mixagem de estúdio, eram obrigadas a ser mais afinadas. Os vizinhos se conheciam; sentavam-se à tarde nas varandas sem grades enquanto a criançada brincava. Tinha-se tempo pra isso, uma vez que o tempo durava mais. Trabalhava-se menos, pois comprava-se menos, gastava-se menos, ostentava-se menos.
A dinâmica da vida está tão célere quanto a sistemática do mercado, que depende do consumo desenfreado, da circulação do dinheiro virtual que tramita através das sedutoras maquininhas de crédito. No lugar das cédulas guardadas em cofrinhos ou embaixo dos colchões, abundam os cartões chipados de plástico que carregamos aos montes em nossas carteiras. E assim seguimos desenfreadamente, atropelando os planejamentos orçamentários, ignorando nossas reais necessidades, comprando tudo de que não precisamos e, tapeando nossos sentimentos, entregamo-nos às atrações efêmeras. Imprimimos páginas, fotos, trabalhos, papel e mais papel, porém nada mais parece ficar impresso em nossas almas – quase nada e quase ninguém nos marcam para sempre aqui dentro de nós, porque, para isso, não podemos contar com a ajuda da HP. Infelizmente, essa aceleração descuidada acaba adentrando todos os setores de nossas vidas, instalando-se nocivamente em nossa essência. A competitividade mercadológica perscruta as relações humanas, invadindo-as, tornando-nos desconfiados do outro, então visto como um não-amigo, nosso potencial concorrente, prestes a roubar nosso emprego, nossa promoção na empresa, nosso amor, nossos sonhos. E, nessa lógica (lógica?) que se instala, não nos abrimos, não criamos intimidade com outrem, pois tudo poderá ser usado contra nós. Urge, pois, a necessidade de desacelerarmos, frearmos aos poucos, cuidadosamente, voltando a sentir as batidas do nosso coração, o compasso de nossa respiração, as cores e sabores à nossa volta. Temos que decidir se queremos conhecer, beijar, transar, trair; temos que nos permitir cair em ilusões, em armadilhas, exercitando o despertar e o ocaso moroso de nossas paixões. O sangue, sim, é que tem que correr em nossas veias, pulsando, promovendo o descobrir-se diário, o reencontro consigo mesmo, na troca de olhares ali no esbarrar do metrô, no compartilhamento descuidado de segredos, fraquezas, sonhos e ilusões. É preciso mirar, contemplar, repensar, iniciar, dormir, sonhar, viver enfim, sem essa pressa que nos robotiza, sem esse medo que nos paralisa, sem essa frieza que nos desumaniza.