CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



sábado, 10 de julho de 2010

Devoção ao Sagrado Coração é «imprescindível», explica Bento XVI

Contemplação do amor de Cristo ao entregar sua vida na cruz

.- Bento XVI tomou papel e caneta para explicar que a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, ou seja, a adoração do amor de Deus manifestado no «coração transpassado» na Cruz, é «imprescindível» para a vida espiritual de todo cristão.

Assim constata o pontífice na carta que enviou ao padre Peter-Hans Kolvenbach, SI, prepósito geral da Companhia de Jesus, no qüinquagésimo aniversário da encíclica escrita por Pio XII, «Haurietis aquas», sobre o culto ao Sagrado Coração.

O Santo Padre escreve sua carta ao superior dos jesuítas, pois, como reconhece no final, estes religiosos foram sempre «sumamente ativos na promoção dessa devoção fundamental».

Essa devoção, declara, consiste fundamentalmente na «contemplação do “lado transpassado pela lança”, na qual resplandece a vontade sem confins de salvação por parte de Deus».

Por este motivo, acrescenta, «não pode ser considerada portanto como uma forma passageira de culto ou de devoção: a adoração do amor de Deus, que encontrou no símbolo do “coração transpassado” sua expressão histórico-devocional, continua sendo imprescindível para uma relação viva com Deus», sublinha.

A carta convida a «conhecer», «experimentar» e «testemunhar» o amor de Cristo manifestado no momento supremo no qual seu lado derramou «sangue e água» na Cruz.

Seu lado, indica o Papa, é o «manancial» ao qual há que recorrer «para alcançar o verdadeiro conhecimento de Jesus e experimentar mais profundamente o seu amor».

«Deste modo, poderemos compreender melhor o que significa conhecer» em Jesus Cristo o amor de Deus, experimentá-lo, mantendo o olhar nEle, até viver completamente a experiência de seu amor, para poder testemunhá-lo depois aos outros.»

«Junto ao Coração de Cristo – declara citando a João Paulo II –, o coração humano aprende a conhecer o autêntico e único sentido da vida e de seu próprio destino, a compreender o valor de uma vida autenticamente cristã, a permanecer afastado de certas perversões do coração, a unir o amor filial a Deus ao amor ao próximo.»

A devoção ao Sagrado Coração recebeu um impulso decisivo com as aparições de Cristo à religiosa francesa da Visitação, Santa Margarida Maria Alacoque (1647-1690).

«Meu Coração divino está tão apaixonado de amor pelos homens, e por ti em particular, que ao não poder conter em si as chamas de sua ardente caridade, há que transmiti-las por todos os meios», disse-lhe Cristo na aparição de 27 de dezembro de 1673, segundo ela escreveu depois.

Paray-le-Monial, a pequena localidade de Borgonha na qual residia Santa Margarida Maria, converteu-se no símbolo desta devoção, que recebeu nova vitalidade, em 5 de outubro de 1986, com a visita de João Paulo II.