CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



segunda-feira, 22 de abril de 2019

A vida passa rápido!

 
A vida passa rápido! Portanto, tenha pensamentos positivos e crie uma nova realidade!

Arranque do seu dicionário a palavra impossível. Você cria a sua realidade independente da opinião pública ou da ciência. Os limites só existem na sua mente.

Quando a mente está focada na possibilidade para superar a limitação, não estará mais preocupada com a limitação em si. Temos a mente consciente e a mente subconsciente. A mente consciente é responsável pelo pensamento, educação e intelecto. É através da mente consciente que fazemos nossas escolhas e julgamentos. Já a mente subconsciente é responsável pelas emoções e não sabe diferenciar o real do imaginário. Tudo que é impresso na mente subconsciente de forma repetida deve passar para a forma física através de nós mesmos. Basta um único pensamento para mudar a sua realidade atual. Mas existe uma regra: você deve repetir esse pensamento em sua cabeça até que o subconsciente comece a trabalhar por conta própria. Por exemplo: se você a vida toda disse em alto e bom som que não consegue falar em público, você estava focado(a) na limitação de não conseguir.

Quando se mantém o foco principal na limitação, que muitas vezes é criada por nós mesmos, perdemos a essência do nosso propósito real. 

Acredito que possa acontecer um empobrecimento no caráter motivacional, forçando nossa mente a trabalhar de forma negativa, nos levando para o fracasso. Entenda uma coisa: é sobre onde você mantém o foco, portanto, a partir de agora, faça diferente. Repita o mantra a seguir. Eu vou conseguir (seu objetivo), tenho somente que determinar esta crença em minha mente e agir com fé, persistência e motivação. Sei que tenho a capacidade e estou me tornando mais autoconfiante e mais disposto. Prometo, concentrar-me na tarefa diária de estabelecer metas, trabalhar duro e focar apenas nas possibilidades para que isto aconteça.” Passe este mantra para um papel e leia todos os dias pela manhã e à noite. A ideia é plantar uma semente de possibilidades na mente subconsciente através da repetição.

Com essas palavras registradas e repetidas todos os dias, dia após dia, as vibrações sonoras alcançarão o seu subconsciente, impulsionando-o a agir. 

No ano de 2015 o destino me presenteou com o livro “Desperte Seu Gigante Interior”, do mestre Anthony Robbins. O que chamou bastante atenção no livro foi o relato da vida de duas mulheres com uma visão bem diferente de mundo. Elas faziam 70 anos e, apesar de terem rotinas bem parecidas, buscavam rumos diferentes. Uma delas acreditava que sua vida já era, pois setenta anos de existência significa que o corpo está debilitado, cansado, e se encarrega de começar a encerrar suas necessidades (foco nas limitações). A outra acreditava que o potencial de uma pessoa, em qualquer circunstância, depende da mente, não do corpo, pois é a forma de como ela vê, e não como é vista que faz a diferença (foco nas possibilidades). A mulher que tem o foco nas possibilidades, decide não se entregar à morte e busca se desafiar fixando um padrão mais elevado para si mesma. Aos 70 anos ela decide praticar um esporte que para muita gente é altamente arriscado. Durante os 25 anos seguintes, ela se dedica a essa jornada “maluca”, escalando um dos picos mais altos do mundo! Aos 90 anos de idade, Hulda Croks marcou seu nome na história sendo a mulher mais velha a escalar o Monte Fuji.

Você cria a sua realidade independente da opinião pública ou da ciência. Os limites só existem na sua mente.

O importante não é como você está agora, mas sim, as decisões que pretende tomar para conseguir o que deseja. É claro que existem limitações, o homem não chegou à lua do dia para noite. Contudo, nada é impossível. Qualquer limitação pode ser superada. Feche os ouvidos para a opinião alheia e acredite em você. Arranque do seu dicionário a palavra impossível. A vida passa rápido, portanto, tenha pensamentos positivos e crie uma nova realidade em sua vida. Faça valer a pena!

Busque conhecer seus limites, conhecer a si mesmo, identifique os comportamentos sabotadores do seu autodomínio, saiba do que tem medo e como pode enfrentá-lo.