Solidão não é o sentimento que a gente experimenta pela ausência das pessoas que a gente ama e que não podem voltar... Isto é saudade.
Não é aquela pausa obrigatória que o destino manda compulsoriamente, para que reveja a nossa vida... Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é apenas uma circunstância.
Solidão é muito mais que isto... Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos, e procuramos, em vão, pela nossa alma.
