CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



terça-feira, 12 de junho de 2018

Ainda penso em nós

AINDA PENSO EM NÓS, MENINA

Eu preciso confessar que ainda penso na gente, menina. Eu ainda penso no teu beijo, porque eram neles que eu costumava esquecer o mundo lá fora. Ainda penso no teu cheiro, nos teus braços, eram neles que eu me jogava pra esquecer os meus problemas. Cê me fazia se sentir mais leve, entende? Eu ainda penso na gente, menina. Só não ligo pra te dizer porque sei que você não vai acreditar, cê vai dizer que eu estou mais uma vez tentando te confundir. E eu não te culpo por isso, te confundir muitas vezes, eu sei. Mas entre um copo e outro de cerveja, entre um sorriso e outro numa mesa com os amigos, eu paro e penso em você.  Te levar em meus pensamentos continua doendo um pouco porque você não está mais aqui. Cê pode até pensar que é mentira, é um direito seu e eu até te entendo, menina. Eu já menti tanto, que quando tentei te contar a verdade você passou a não acreditar. A verdade é que eu ainda penso na gente. Ainda penso em você com carinho, antes de dormir e quando acordo. Penso em todas as vezes que bati em tua porta pra te pedir desculpas por tanta bobagem, e quando precisei te pedir pra que ficasse, você já estava cheia de tudo. Eu também tô cheio, menina. Cheio de você dentro de mim. Talvez você pense na gente também, porque não tem como simplesmente esquecer tudo. Não tem como colocar tudo que vivemos debaixo do tapete, depois de tudo que vivemos não tem como empurrar tanta coisa pro lado de fora, eu sei. É difícil admitir que não penso mais na gente e te olhar nos olhos  ainda dói. E pensar que, um dia, os seus olhos eram a cura pra todas as minhas dores. Ainda penso na gente porque não tem como não pensar, desculpa. O teu sorriso era meu abrigo, teu abraço era meu afago, tua cama era o meu ninho, e você já foi a menina que eu tanto falei bem em rodas de amigos, a menina que eu me preocupava desesperadamente quando você adoecia – e você ficava doente com tanta facilidade quanto respirava -, você já foi também a menina que eu fiz chorar mas não queria, que eu decepcionei mas não merecia, que eu perdi e não deveria ter perdido. As chances que você me deu foram muitas, eu sei. Uma coisa eu posso te admitir, menina, que quando a gente perde alguém, a gente passa a enxergar o tamanho que esse alguém era na vida da gente, porque fica um vazio, fica um espaço enorme pra preencher. Você já foi a menina que eu não me importava em esperar tantas horas pra você se arrumar só pra um prum passeio barato. Você já foi a menina que questionava os meus erros, mas sempre aceitava os meus defeitos. Já foi a menina que me apresentou os melhores lugares, dos quais eu vou até hoje – e peço pra não te encontrar, porque seria demais pra mim -. Cê foi a menina que me pediu muitas vezes pra parar quando eu insistia em machucar, que me alertou antes de partir, mas eu nunca acreditei que você seria capaz de ir embora, até que você foi.
Vou te falar, ainda penso na gente, é que não tem como não pensar quando uma das minhas camisas favoritas foi você quem deu, quando uma das minhas bandas preferidas foi você que me apresentou. Quando o celular toca ainda tenho aquela esperança de ver o teu número na tela e quando te vejo online fico desejando que, ao abrir a janela, você esteja digitando alguma coisa. Qualquer coisa. Embora já tenha aceitado que acabou, que ficar sem você não é exatamente o fim do mundo, o meu coração é o culpado por continuar me lembrando de tudo. Eu me decepcionaria, confesso, se ele ousasse não lembrar do pedaço inteiro que você foi pra mim.