CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



sábado, 22 de junho de 2013

Viver o Matrimônio na Pureza e Santidade


 Pe. Léo, scj
O o que mais destrói o Matrimônio, é a indiferença religiosa, é a indiferença religiosa que faz esfriar os relacionamentos, onde já não se valoriza um ao outro, mas que ambos dentro do matrimônio, buscam seus próprios interesses, ou se isolam, acontecendo Tessalonicenses, Saiba cada um de vos viver santamente o seu matrimônio.
Está é a vontade de Deus, a vossa santificação. O matrimônio é uma vocação divina pela vontade de Deus.
Aprendeste de Deus a vos amar uns aos outros. Esse é o segredo do Matrimônio, amor é algo que nós aprendemos.
Fala de um casal de Búlgaros que queriam aprender Frances, por que tinham adotado, uma criança francesa.
Fala que as pessoas não amam, por que saíram da escola aprendendo sobre o amor. É preciso recuperara a Teologia do Matrimônio.
Caríssimos, amemos uns aos outros, por que o amor vem de Deus. Amar é algo que nós aprendemos, mas para aprender é preciso treinar muito.
A única parte da rosa que não tem espinho, é a parte de cima.
Fala sobre o risco de morte e não de vida, não existe risco de vida, mas de morte.
Achamos que o amor é instintivo, se fosse nos uniríamos por instinto. Amar não é natural, é algo que se aprende.
Agrande doença do mundo moderno é falta de Amor, mas para amar, temos que aprender de Deus. Hoje a grande luta que os casais tem que travar contra, é a luta contra a Indiferença religiosa. Fala que a indiferença religiosa é pior que o Ateísmo.
Fala que Nit, ficou louco, depois morreu.
Fala sobre o mal que o Ateísmo causou no mundo. Fala de João Paulo II, que nasceu em um pais ateu. Os ateus tinha uma grande qualidade, pelo menos ele assumia que eram ateus.
O matrimônio morre, por causa que o centro é o EU, a pessoa. Pessoas centradas em si mesmo. A indiferença religiosa gera pessoas infantilizadas.
Nit Dizia, Deus vai morrer, e se ele não morrer, é melhor que nós o matemos. Todas as profecias futuristas dos Ateus, não deu nada.
A indiferença religiosa gerou um espiritualismo, baseado no esoterismo, que destrói o relacionamento Familiar.
O ser humano está sempre buscando a Deus, por isso põe as causas de suas decepções em Deus. O Sacramento do Matrimônio é fonte e origem do Amor. O contrário do Amor não é Ódio, é indiferença religiosa. Casais tem conta conjunta num banco, mas não tem intimidade Espiritual, aquilo que não se pratica, se esquece.
Fala do seu tempo que era Noviço, em 1983, veio ao Brasil, o padre André perrum, que era um dos conselheiro da sua comunidade, ele falava Frances, e sempre lhe corrigia. Se não praticamos uma habilidade, esquecemos a forma de fazer.
Hoje é o que acontece com os casais cristãos, o que destrói o seu relacionamento, é a indiferença religiosa.
Os casais cristãos reproduzem o mistério do amor, igual o amor de cristo pela Igreja.
Jesus por onde passava, em toda e qualquer situação, ele transformou em links, para o reino de Deus.
Jesus chegava em uma pessoa paralisada, e curava, por que sabia a essência do verdadeiro Amor. Quando Jesus chega, o reinado do desamor desaparece.
Ser um casal cristão significa, instaurar, fazer acontecer o reinado de Deus, a todas as pessoas que eu me relaciono. O Batismo é o nosso mergulho nupcial, a Eucaristia é o Banquete das núpcias do cordeiro.
A atividade de Jesus, era instaurar o reino de Deus, em todas as situações. A esposa não limpa o banheiro, ela prepara o banheiro para o seu marido. Eu digo para minha mulher que a amo, pela forma como eu uso o vaso sanitário, a forma como eu faço xixi.
Fala que muitas brigas de casal começa pelo uso do vaso sanitário sujo, pelas dezoito gotas amareladas de xixi que cai. Se não arrancarmos as sementes do inferno e transformar em Céu, não aprendemos a amar. Amar é ter a capacidade de morrer. Jesus é o maior exemplo de Amor.
A indiferença religiosa, diz para você, essa situação é um trabalho que fizeram para você. Fala sobre as pessoas que fazem o mapa astral, colocam as bruxinhas no quarto, e não sabe por que que as coisas não dão certo.
O encardido só nos ataca na hora da nossa fragilidade.
Ninguém empresta dinheiro, na hora da falta. Fala de uma música que é oração de cura interior: Gançon aqui nessa mesa de bar. Canta a música do Reginaldo Rossi. Essa música é uma oração de cura interior que entra no seu ouvido, mandado pelo encardido.
Jesus diz, se abrir a porta eu entro, o encardido diz, se deixar uma Brechinha, eu entro e fico escondido.
Fala que uma mulher falou para ele, o remédio para dor de ouvido é xixi, a noite fiz isso, passei quinze anos para ficar bom.
Fala de uma revista semanal, de maior circulação no pais que fala: Amor obsessivo, violência domestica, alcoolismo, homossexualidade, os dramas e os dilemas dos personagens de Manoel Carlos. Fala que um minuto na televisão custa, R$386,760,00.
Fala sobre um Machadiense que custa R$453,000,00 Mil Reais, somente oito segundos. Fala que Heloísa significa mulher divina.
Fala de uma novela, que todos os seus personagens tem nomes Bíblicos e cristãos. Onde tem um Padre que tem o nome pedro, que veio da Itália. Esse mesmo padre vai se casar com uma mulher que se chama Estela.
Fala do mal que faz as novelas(Mulheres Apaixonadas), que nos faz viver na indiferença religiosa. Fala que o que o Reginaldo Rossi fala, lhe incomoda, no Bar, todo mundo é Igual. Fala de Pedro que pegou uma espada do soldado e cortou a orelha de Malco.
Quanto mais longe de Jesus, mais próximo do encardido. Fala que no Brasil tem 20 Milhões de dependentes de álcool.
Fala que na Europa, é lei, um Bar para cada três mil habitantes, aqui no Brasil tem três mil bar para um habitante.