CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do Blogger

Postagem em destaque



sábado, 5 de novembro de 2011

Deus é a Verdade


http://www.profecias.com.br/images/blogs/imagens/biblia.jpg
Deus é a Verdade
“Mas o Senhor é o Deus verdadeiro; ele é o Deus vivo; o rei eterno.” (Jeremias 10:10) Ao considerarmos os atributos de Deus, podemos obter uma boa imagem de Seu caráter. Um dos atributos mais importantes de Deus é a verdade. Isto é muito importante. Isto significa que Ele é o Deus verdadeiro e que Seu conhecimento e palavras são verdadeiros e que são o padrão máximo da verdade. Eu quero que você saiba que desde o início somos falhos em nossa compreensão e capacidade para saber o que é certo e errado, quando algo é verdadeiro ou falso, o que é mau, o que é impuro, o que é bom ou virtuoso. Há muitos falsos deuses no mundo de hoje, portanto precisamos ter o cuidado de seguir o verdadeiro Deus. O profeta Jeremias disse: “O Senhor é o Deus verdadeiro; ele é o Deus vivo; o rei eterno” (Jeremias 10:10). Nós não podemos entender sempre o que Deus quer dizer quando diz certas coisas, ou porque faz ou deixa de fazer certas coisas. Mas o resultado final,como Jeremias disse, é que Deus é a verdade. Saiba que o conhecimento de Deus é perfeito. É sem falha. Ele é o padrão máximo da verdade, não há outro. Não há segundas opiniões. É isso: Deus é a verdade. ou palha, sua obra será mostrada, porque o Dia a trará à luz; pois será revelada pelo fogo, que provará a qualidade da obra de cada um. Se o que alguém construiu permanecer, esse receberá recompensa. Se o que alguém construiu se queimar, esse sofrerá prejuízo; contudo, será salvo como alguém que escapa através do fogo”. (1 Coríntios 3:11-15) Esta história não tem a ver com ir para o paraíso ou não, mas sim com aquilo que você terá que mostrar da sua vida terrena depois de chegar lá. Nesta ocasião, Deus irá avaliar todas as suas realizações. A madeira, o feno e a palha citados por Jesus não simbolizam um pecado grave, mas sim que geralmente atribuímos mais importância às coisas passageiras deste mundo do que aos assuntos eternos de Deus. Não se trata de um julgamento para o pecado. É um julgamento do tempo que foi gasto de forma inútil. Você teve, por exemplo, mais paixão ou mais empolgação pela sua carreira, por um esporte, ou pela roupa que usa do que pelas coisas de Deus. Isso é madeira. É feno. É palha. Tudo será queimado e se tornará nada. Horas perdidas. Dias desperdiçados. Anos jogados fora. Mas Deus vê, ouve e sabe tudo sobre você e como você o tem servido fielmente. Um dia no paraíso Ele lhe recompensará.para si riquezas, mas não é rico para com Deus” (Lucas 12:16-20) Há muitas coisas louváveis ??sobre este homem. Ele era aparentemente um fazendeiro que trabalhava muito. Jesus não criticou o seu sucesso. Este homem levantava cedo, passava tempo observando suas colheitas e trabalhava duro. Ele teve uma boa vida e o seu erro não foi ter sucesso. Seu erro foi não planejar o mais importante com antecedência. Ele tinha todas as suas necessidades materiais sob controle. Mas, a coisa mais importante de todas ele não havia considerado: a eternidade. Ele havia se esquecido de Deus. Morreu como um tolo, porque morreu despreparado. Por isso, é importante saber que o céu é um lugar preparado para as pessoas que estão preparadas. Você está preparado?” O que você está fazendo por Cristo? Você usa os dons que Ele lhe deu? Você está servindo a Ele? Tenho compreendido que a maneira de viver a maior e melhor vida neste mundo é sendo mais preocupado com o meu próximo. C. S. Lewis disse: “Mire para o céu e você também terá a Terra. Mire para a Terra e você não terá nem uma coisa nem outra.” Então, como meu objetivo é para o céu, como eu estou pensando em comunhão com o Senhor, a Terra será ganha. Eu posso ter a maior vida nesta terra, não porque estou tentando obter a felicidade ou satisfação, mas porque estou tentando andar com Deus e agradá-Lo. O efeito colateral de dedicar minha vida ao próximo é que eu posso ter uma vida feliz e completa fazendo isso.Considere o seguinte: quando oramos, uma batalha espiritual muitas vezes ocorre. Particularmente acredito que isso acontece quando oramos pela salvação dos perdidos. Muitas vezes a razão pela qual Deus não pode imediatamente responder às nossas orações é por causa dos bastidores da batalha espiritual. Tome Daniel como exemplo. Ele estava orando por semanas sem resposta do Senhor (ver Daniel 10). Mal sabia Daniel que Deus o ouviu e enviou um anjo com uma resposta especial às suas orações. No entanto, em algum lugar entre o céu e a terra, entre o visível e o invisível, este anjo encontrou-se travado em uma batalha com outro anjo do mal. Após 21 dias de batalha espiritual, Deus enviou Miguel, o arcanjo, para salvar o outro anjo. Assim como uma batalha foi travada ao longo da resposta de Deus às orações de Daniel, uma batalha espiritual muitas vezes é travada devido às suas orações. É por isso que precisamos continuar orando, ainda que não recebamos um resposta por dias, semanas ou meses. Jesus disse: “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta ” (Lucas 11:9-10). A oração é um processo contínuo e permanente. Nunca devemos parar de orar, pois atrasos de Deus não são necessariamente negações dEle