CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



sábado, 26 de setembro de 2009

: "Barco encalhado

Certa vez, um barco estava sendo puxado por um rebocador, quando o cabo rebentou.
As fortes correntezas logo conduziram o barco em direção às cataratas.
Quando estava para cair, o barco encalhou em algumas rochas bem acima das quedas.
Os dois homens que estavam a bordo foram salvos apenas no dia seguinte.
Eles passaram uma noite de terror pois esperavam, a qualquer momento, despencar para a morte. Isso aconteceu faz quase noventa anos e a velha barcaça continua lá, no mesmo lugar, até hoje.
Jamais aconteceu a queda prevista. Os dois homens se preocuparam por nada. A esperada queda do barco, que trouxe ansiedade e desespero aos dois homens, não aconteceu...
Da mesma forma, a maioria dos problemas que tiram nossa paz e alegria, também não nos atingirão.
A preocupação é como um barco encalhado nas pedras. Ela nunca levará você a lugar algum!"
: "Agradecendo os espinhos

Era véspera do Dia de Ação de Graças. Uma senhora que se chamava Sandra sentia-se muito infeliz quando entrou na floricultura. Seu filho estaria nascendo se não o tivesse perdido em um acidente de automóvel. Ela lamentava muito sua perda. - Ação de Graças? Agradecer o que? - perguntou-se. Uma amiga ainda tivera a coragem de dizer que o sofrimento era uma dádiva de Deus, que fazia amadurecer e fortalecer. Seus pensamentos foram interrompidos pela balconista, dizendo: - Quer um arranjo tradicional ou gostaria de inovar com o que eu chamo de Especial? Sandra explicou que nada tinha para agradecer e a moça replicou:
- Pois tenho o arranjo perfeito para você! Era um arranjo de folhagens e longos e espinhosos caules de rosa. Tudo muito bem arranjado, mas não havia nenhuma flor. Sandra ficou pensando por que alguém pagaria por talos de rosa, sem flor. - Este é o 'Especial'. Chamo-o de Buquê de Espinhos de Ação de Graças - explicou a balconista. - Mas o que a levou a criar o buquê de espinhos? - perguntou Sandra.
- Aprendi a ser grata pelos espinhos! Sempre agradeci à Deus pelas boas coisas em minha vida e nunca lhe perguntei por que essas boas coisas aconteciam. Mas quando vieram coisas ruins, eu chorei e gritei: 'POR QUE? POR QUE EU?'. Demorei para aprender que tempos difíceis são importantes para a nossa fé e nosso fortalecimento. - Perdi meu bebê e eu estou zangada com Deus. Não sei se posso ser grata pelos espinhos em minha vida. É tudo tão recente... E a balconista respondeu, carinhosamente:
- A minha experiência me mostrou que os espinhos tornam as rosas
mais preciosas. Lágrimas rolaram pela face de Sandra quando pediu a balconista um buquê especial.- Levarei uma dúzia destes, por favor. Quanto lhe devo?
- Nada. Nada além da promessa de que permitirá que Deus cure seu coração. E que sua mágoa se transforme aos poucos num lindo buquê com flores cheias de cores e alegria.
: "Torcendo por você

Mesmo antes de nascer, já tinha alguém torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. Torciam para você puxar a beleza da mãe, o bom humor do pai. Estavam torcendo para você nascer perfeito... Daí continuaram torcendo.
Torceram pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra , pelo primeiro passo. O seu primeiro dia de escola foi a maior torcida.
E de tanto torcerem por você, você aprendeu a torcer.
Começou a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar Papai Noel... Começou a torcer até para um time... Provavelmente, nesse dia, você descobriu que tem gente que torce diferente de você.
Seus pais torciam para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês e piano.
Eles só estavam torcendo para você ser uma pessoa bacana.
E quando os hormônios começaram a torcer, torceu pelo primeiro beijo, pelo primeiro amor.
Depois começou a torcer pela sua liberdade. Torcia para viajar com a turma, ficar até tarde na rua. Sua mãe só torcia para você chegar vivo em casa. Foi quando você começou a torcer pelo seu futuro.
E daí pra frente você entendeu que a vida é uma grande torcida. Pode ser que você ainda não tenha conquistado algumas coisas.
Mas se depender da nossa torcida, você vai ser muito feliz!"
: "Deixe secar

Certa vez, uma menina chamada Mariana emprestou seu brinquedo favorito para uma amiga muito querida ...era um lindo joguinho de chá... Ao voltar de um passeio, Mariana ficou chocada ao ver o seu conjuntinho de chá todo quebrado jogado no chão. Chorando e muito nervosa Mariana disse:
- 'Está vendo, mamãe, o que a Júlia fez comigo? Emprestei o meu brinquedo, ela estragou tudo . Totalmente descontrolada Mariana queria, porque queria, ir ao apartamento de Júlia pedir explicações.
Mas a mãe, com muito carinho ponderou:
- 'Filhinha, lembra daquele dia quando você saiu com seu vestido novo e um carro, passando, jogou lama em sua roupa? Ao chegar em casa você queria lavar imediatamente aquela sujeira, mas a vovó não deixou. Dizendo que era para deixar o barro secar primeiro. Depois ficava mais fácil limpar. Pois é, minha filha, com a raiva é a mesma coisa. Deixa a raiva secar primeiro. Depois fica bem mais fácil resolver tudo'....Mariana não entendeu muito bem, mas resolveu esperar e se acalmar..Minutos depois, chega Júlia, com um embrulho na mão. E sem que houvesse tempo para qualquer pergunta, ela foi falando:
- 'Mariana, sabe aquele menino mau da outra rua Ele veio querendo brincar comigo e eu não deixei. Aí ele ficou bravo e estragou o brinquedo que você havia me emprestado. Mas não fique triste porque eu já comprei um novinho pra você. Espero que você não fique com raiva de mim. Não foi minha culpa'.
- 'Não tem problema - disse Mariana, minha raiva já secou'. E dando um forte abraço em sua amiga, tomou-a pela mão e levou-a para o quarto... Nunca tome qualquer atitude com raiva. A raiva nos cega e impede que vejamos as coisas como elas realmente são. portanto, antes de tomar qualquer atitude em um momento de fúria: Lembre-se sempre:
"Deixa a raiva secar".

sábado, 19 de setembro de 2009

"'A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca.'"
"“Nenhuma dor é grande demais , quando confiamos em Deus”"
"“A humildade é a veste mais importante para o encontro com Deus”"
"“Soneto do Amigo”

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. Pois boas lembraças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!..."

domingo, 13 de setembro de 2009

"Entre Você e Deus
Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.

Perdoe-as assim mesmo
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.
O vem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus.
Nunca foi entre você e as outras pessoas."

Deus não desiste de nós!


Você já se deu conta de que Deus nunca desiste? Se ainda não havia percebido, observe o mundo ao seu redor. Se você amanhece triste, Deus lhe oferece o canto dos pássaros, antes mesmo do amanhecer, pois seu canto sonoro se faz ouvir quando a noite ainda não se despediu por completo. Se você se sente só no mundo, Deus lhe acena com inúmeras oportunidades de conhecer pessoas e fazer novas amizades, desfazendo essa sensação de abandono. Para aqueles que não gostam dos dias chuvosos, o Criador enfeita as folhas verdes com pequenas gotas brilhantes, como querendo mostrar que a chuva tem seus encantos e belezas.
Para quem não gosta dos dias quentes, Deus oferece o espetáculo dos insetos alados, em graciosa dança, a dizer que o verão tem sua graça. Aos Seus filhos que não apreciam os dias frios do inverno, Deus mostra as noites mais limpas e cravejadas de estrelas e os dias de céu mais azul, de todas as estações.
Deus nunca desiste...
Se você ainda Não havia percebido essa realidade, comece a olhar ao seu redor. Há muitos motivos para você acreditar que o criador está sempre fazendo o máximo para que você perceba a sua presença. Só no dia de hoje, quantas mostras da ação de Deus não se podem contemplar?! Se, para você, o dia parece inútil, as situações sem graça e os problemas sem possibilidade de solução, pare e observe melhor. Você notará uma árvore lhe oferecendo sombra, uma flor lhe dando perfume, um pássaro cantando para você, uma borboleta lhe convidando a bailar..., porque Deus nunca desiste.
Ainda que a morte se apresente como vencedora da vida... do outro lado do túmulo ela será desmascarada, porque Deus nunca desiste... e a vida segue eterna contemplando o criador.
O Criador tem planos de felicidade para você...
E jamais desistirá, enquanto você não tomar posse dessa herança que lhe foi destinada.Deus nunca desiste...
Ainda que no dia de hoje você não tenha nenhuma conquista significante, que a tristeza lhe ronde as horas, que a alegria pareça distante e a esperança esteja de férias...
Deus nunca não desiste.
Quando o hoje partir e nada mais restar de suas horas, Deus lhe acenará com um novo dia..., e novas oportunidades surgirão para que você dê mais um passo na direção da felicidade efetiva.
Deus nunca desiste.
E se Deus não desiste é porque ele ama cada filho Seu...
E se assim é... , porque você..., que é herdeiro desse Pai amoroso e bom, porque você irá desistir?Pense nisso e observe os acenos divinos em cada convite da vida e perceba a presença do Deus que nunca desiste de nós...
"Busca-Me
Quando nas horas de íntimo desgosto o desalento te invadir a alma, e as lágrimas te aflorarem aos olhos,
Busca-me! Eu sou Aquele que sabe sufocar o pranto e estancar as lágrimas. Quando te julgares incompreendido dos que te circundam, e vires que em torno de ti há indiferença, Aproxima-te de Mim.
Eu sou a Luz sob cujos raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos.
Quando diminuir o ânimo e te achares na iminência de desfalecer
Chama-Me:
Eu sou a Força capaz de remover as pedras do caminho e sobrepor-te as adversidades do mundo.
Quando, inclementes, te açoitarem os vendavais da vida, e já não souberes onde reclinar a cabeça,
Corre para junto de Mim! Eu sou o Refúgio em cujo seio encontrarás guarida para teu corpo e tranqüilidade para teu espírito. Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição, e te considerares incapaz de conservar a serenidade,
Invoca-Me!
Eu sou a Paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos, e triunfar nas situações mais difíceis.
Quando te debateres nos porquês da dor, e tiveres a alma machucada pelos espinhos, Grita por Mim!
Eu sou o Bálsamo que cicatriza as chagas e te diminui os padecimentos. Quando o mundo te iludir com suas promessas falazes, e perceberes que ninguém pode inspirar-te confiança,
Vem a Mim!
Eu sou a Sinceridade que sabe corresponder à fraqueza de tuas atitudes e à plenitude de teus ideais.
Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração, e tudo te causar aborrecimento,Chama por Mim!
Eu sou a Alegria que insufla alento novo e te faz conhecer os encantos do teu mundo interior.Quando, um a um, te fenecerem os mais belos sonhos,e te sentires no auge do desespero,Apela por Mim!Eu sou a Esperança que te robustece a fé e te acalenta os ideais.Quando a impiedade recusar-se a relevar-te as faltas, e experimentares a dureza do coração humano,Procura-Me!Eu sou o Perdão que te levanta o ânimo e promove a reabilitação do teu espírito.Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te inundar a mente,Recorre a Mim!Quando já não provares a sublimidade de uma afeição terna e sincera, e te desiludires do sentimento de teu semelhante,Aproxima-te de Mim!Eu sou a Renúncia que te ensina a esquecer a ingratidão dos homens, e a esquecer a incompreensão do mundo.E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canto, à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda...Chamo-Me Amor...o remédio para todos os males que te atormentam o espírito.Eu Sou Jesus!
"S E J A !
Seja Fonte ... Fonte de água pura e cristalina, seja água abundante para quem tem sede de amor, de carinho, de força, de apoio, de diretriz.Se você não tem nenhum motivo para ser feliz, seja feliz por ser fonte,por ser procurado por aqueles que precisam de você. Seja Porto ... Porto de chegada de almas cansadas, seja porto para aqueles que andam perdidos pelo mundo, e que precisam de um lugar tranqüilo para descansar o fardo que carregam.Para ser porto de chegada, abrace, afague, receba, dê boas vindas.Seja porto de saída, saída para quem precisar partir, despedindo-se das ilusões,das dores, dos fracassos e decepções, partindo para uma vida melhor, para isso, ajude, apóie, converse, estenda as mãos, ouça, oriente. Seja também porto seguro, para quem te ama e te precisa,porto seguro para os amigos, para a família, para quem precisar.Para ser porto seguro, esqueça o ego e pense no próximo, esqueçasuas dores e amenize as dores do próximo.Esqueça sua fraqueza e se torne forte para os outros.Se você não tem motivos para ser feliz, seja feliz por ser porto,para receber aqueles que procuram por ti. Seja Ponte... Ponte que liga a vida terrena à eternidade do céu.Para ser ponte, compreenda, perdoe e deixe as pessoas passarem por você.Para ser ponte, esteja no fim da estrada daqueles quenão encontram o caminho de volta.Seja a passagem, e não o atalho. Seja o caminho livr seja feliz por ser ponte.Ponte significa união, ligação, laços de afeição.Seja Estrada ...Estrada longa, gostosa de passear, estrada iluminadade dia pelo sol e de noite pelo luar.Seja estrada que guia. Estrada que conduz a outros caminhos.Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser estrada.Estrada dos peregrinos da vida, estes plantarão flores pelo caminho.Seja estrada para os caminhantes do tempo, estes regarão as flores.Seja estrada para os andarilhos do mundo, estes poderão colher as flores e sentir o seu perfume.Seja Estrela ...Seja a estrela que brilha no firmamento.Seja a estrela inspiradora dos poetas, dos românticos e apaixonados.Para ser estrela, ilumine os que te cercam, distribua luz gratuitamente.Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser estrela,porque as estrelas estão sempre no alto, e guiam os navegantes.Seja Chuva...Chuva que molha os corações secos, vazios de amor, de esperança, de paz.Seja chuva que inunda os campos áridos, que molham os jardins, que dávida a toda vegetação, e faz transbordar os rios.Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser chuva,a chuva é sempre esperada, por que dela depende a continuidade de toda a humanidade.Seja Árvore …Árvore que dá frutos para quem tem fome, que dá sombra e refresca oárduo calor dos caminhantes que seguem pela vida.Seja árvore que aninha que acolhe os passarinhos, que enfeitam os quintais.Se você não tem outro motivo para ser feliz, seja feliz por ser árvore.Por que ser árvore é ter raízes sólidas e profundas.É ter braços que se alongam que se estendem…É produzir flores para enfeitar a alma de alguém, é ser forte e enfrentar temporais.É ter suas folhas embaladas pelo vento, é ser molhada pela chuva,e acalentada pelo sol, é fazer parte da criação, como um ser único.Ser Fonte, ser Porto, ser Ponte ou Estrada, ser Estrela, ser Chuva ou ser Árvore… é servir a Deus.
: "Você Merece Ser Feliz
Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe?
Mas, por favor, não se compare com ninguém.
Entenda que você é único.
Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez!!!
Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.
Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo o sem olhar para a distância.
Faça coisas simples e de forma simples.
Não viva de aparências.
Seja você mesmo e se aceite.
Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
Diga antes de levantar “bom dia” para a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! (Olhe no espelho). Você está pronto para prosperar… E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento.
Faça você por merecer!
Agora é sua vez.

sábado, 12 de setembro de 2009

: "Primeiro, Não Queremos Perder
É lógico não querer perder.
Não deveríamos ter de perder nada:
Nem saúde, nem afetos, nem pessoas amadas.
Mas a realidade é outra:
Experimentamos uma constante alternância de ganhos e perdas.
Segundo:
Perder dói mesmo.
Não há como não sofrer.
É tolice dizer não sofra, não chore.
A dor é importante.
O luto também.
Terceiro:
Precisamos de recursos internos para enfrentar a tragédia e a dor.
A força decisiva terá que vir de nós, de onde foi depositada a nossa bagagem.
Lidar com a perda vai depender do que encontrarmos ali.
A tragédia faz emergir forças inimagináveis em algumas pessoas.
Por mais devorador que seja, o mesmo sofrimento que derruba faz voltar a crescer.
Quando é hora de sofrer não temos de pedir licença para sentir, e esgotar, a dor.
O luto é necessário, ou a dor ficará soterrada, seu fogo queimando nossas últimas reservas de vitalidade e fechando todas as saídas.
Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse:
bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis.
Primeiro, não queremos perder.
: "Momentos
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Sonha o que queres sonhar;
Vai onde queres ir;
Concretize o que queres ser.
Porque só há uma vida e uma oportunidade para fazer todas as coisas que pretendes fazer.
Que tenhas:
suficiente felicidade para ser doce;
suficientes provas para ser forte; suficiente dor para ser humano;
suficiente esperança para ser feliz.
Coloca-te sempre no lugar dos demais.
Se te dói, provavelmente também vai doer à outra pessoa.
As pessoas mais felizes não têm, necessariamente, o melhor de tudo;
simplesmente desfrutam ao máximo de tudo o que está no seu caminho.
A felicidade aguarda…
aqueles que choram,
aqueles que sofrem,
aqueles que buscam,
aqueles que se têm esforçado.
Porque só essas pessoas podem apreciar a importância daqueles que têm deixado marcas em suas vidas.
O amor nasce com um sorriso, cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.
Um futuro brilhante consegue-se quando não se valoriza em demasia o passado. Acredite, não venceremos se não deixarmos para trás os fracassos e as tristezas.
.
Que Deus te mantenha na palma da Sua mão.
: "Mãe Gosta
Mãe gosta mesmo é de…
carinho,
de sorrisos,
de abraços,
de beijos,
de chamego,
de palavras amorosas,
gestos delicados,
de aconchego,
pertinho do peito!
Mãe que se preza mesmo,
gosta é de…
ser chamada de mãezinha,
ou , quem sabe… de mãezona,
de carícias nos cabelos,
de telefonemas,
de telegramas,
de cartinhas coloridas,
de recados na mesa
e de cafezinho na cama.
Mãe gosta de…
boas notas na escola,
de conversas ao pé do
ouvido,
de confidências à noite,
de ser admirada,
de ser comparada
à irmã mais velha,
de ver o filho crescer,
amadurecer…
e a Deus conhecer.
Enfim… mãe gosta mesmo é…
de tudo que vem do filho.
Pois nele, sua vida se
completa.
A vida de mãe é uma eterna
festa!
Ela se sente mais jovem,
Ela se sente feliz!

MÃE EU TEAMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

: "Conceito de Felicidade

Se tudo na vida é relativo, Relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é… Dinheiro no bolso, Cerveja na geladeira, Roupa nova no armário. Para outros a felicidade…
Representa o sucesso, A carreira brilhante, O simples fato de se achar importante,
(ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim). Para outros tantos, Ser feliz é conhecer o mundo,
Ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do ar. Mas para mim, ser feliz é diferente…
Ser feliz é ser gente, É ter vida, que como dizia o poeta: ” É bonita, é bonita, é bonita…”
Felicidade é a família reunida, É viver sem chegada, sem partida
É sonhar, é chorar, é sorrir… Felicidade é viver cercado de amor, É plantar amizade, é o calor
do abraço daquele amigo, que mesmo distante, Lembrou de dizer: “Alô!” Ser feliz é acordar às cinco da matina, Depois de ter ido dormir às três da madrugada, Com sono e pra lá de cansado,
Só pra dar uma pontinha da cama, para o filho dormir. Ser feliz é ver todo dia um sorriso de criança,
É música, é a dança, É a paz, É o prazer de descobrir a cada dia que a vida se inicia, novamente, a cada amanhecer. Ser feliz é ter violetas na janela;
É chá de maçã com canela,É pipoca na panela,E um CD cheio de emoçãopara esquentar o coração.
Ser feliz é curtir o sol radiante,O frio aconchegante,A chuvinha ou o temporal.Ser feliz é enxergar o outro(e sabe lá quantos outros,que cruzam nossa estrada).
Ser feliz é fazer da vida,Uma grande aventura,A maior loucura,Um enorme prazer.Ser feliz é ser amigo,Mas antes de tudo é ter amigos,Exatamente assim, como você…
: "A Vida
Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
: "Refletindo
1 – Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.
2 – Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar.
3 – Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo seu ser.
4 – Um verdadeiro amigo é quem te pega a mão e te toca o coração.
5 – A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá tê-lo.
6 – Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estais triste, porque nunca sabes quem poderá enamorar-se de teu sorriso.
7 – Podes ser somente uma pessoa para o mundo mas, para alguma pessoa tu és o mundo.
8 – Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.
9 – Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.
10 – Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11 – Sempre haverá gente que te machuque. Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias, duas vezes.
12 – Converte-te em uma melhor pessoa e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.
13 – Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.
: "O Viajante Silencioso
O governador e sua comitiva estavam num trem, quando notaram, no mesmo vagão, um senhor mal vestido, com os olhos fechados. Alguém resolveu afastá-lo dali, mas o governador impediu; aquela criatura serviria para distraí-lo durante a viagem.
Provocaram o homem durante todo o trajeto, com gracejos e humilhações.
Quando chegaram à estação, porém, viram que muita gente viera receber o estranho: tratava-se de um dos mais conhecidos rabinos da América, e seus seguidores tinham ajudado a eleger o governador.
Imediatamente, este se deu conta do erro. Puxando-o para um canto, pediu:
Perdoa as nossas brincadeiras e abençoa-nos rabino.
Eu posso abençoa-lo, mas não posso perdoa-lo. Naquele trem, eu estava, sem querer, representando todos os homens humildes deste mundo. Para receber o perdão, percorra a terra inteira, e se ajoelhe diante de cada um deles.
: "Janelas da Vida
Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe…
Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos… Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e… Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além….
Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela… Viva!

sábado, 5 de setembro de 2009

: "Recomeçar
Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”