CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Qual é o limite entre a paciência e a acomodação?




paciencia

Quantas pessoas podem orgulhosamente declarar que são pacientes hoje em dia? E quantas pessoas de fato o são? Ser paciente não é ser apático, é muito diferente de não se importar com regras, exceções e trabalhos a serem desenvolvidos.
Nesse louco mundo cheio de dias e horas marcados, agenda lotada, poucas horas de sono e muito mais compromissos e informações do que o cérebro humano é capaz de processar, quantas vezes você pode sentir-se paciente? Serei bem honesto com você: nessa estrada o caminho vai muito além do horizonte e eu ainda estou engatinhando.
Qual é o limite entre a paciência e a acomodação?
Ter paciência não é ficar de braços cruzados perante sua própria vida ou deixar de ser agente de sua própria caminhada e se deixar levar. Ter paciência é ter paz interior e ciência disso. É agir no momento certo e não abster-se de qualquer ação.
Quantas vezes ao dia nos travamos em disputas e guerras pessoais para com os outros ou conosco mesmos?
Esses conflitos podem ser do mais simples ao mais complexo e como gota a gota enche o copo, uma hora deixamos toda a negatividade e agressividade vazar, respingando um pouco da impaciência e insatisfação sobre nós mesmos e aos outros que convivem e interagem conosco.
É por isso que penso “como é possível ter paciência quando tudo parece nos jogar contra a maré e nos cansamos de tanto bater os braços para sair do maremoto?” Não se trata de tentar sair do turbilhão de emoção, mas sim de encará-lo, calmamente. Trata-se de aceitação, de não resistência, da ausência de conflito.
Não significa abaixar a cabeça para tudo e se deixar controlar e ser arrastado pela impaciente alheia, mas sim respirar fundo e abrir os olhos atentos para observar o que realmente está acontecendo. É reconhecer o caminho do meio e buscá-lo com perseverança.
É mudar a ótica, a forma de ver e ser, a forma de pensar e viver. É alcançar a aceitação pessoal e encarar a vida de forma mais leve. Mesmo os maiores dos nossos problemas são excelentes ferramentas e oportunidades para que nos tornemos pessoas melhores. Ao final de cada tempestade, nos tornamos mais fortes e resistentes, mas devemos ter paciência para que ela chegue ao final.
Quando somos pacientes diante de uma dificuldade temos força e foco para agilizar o processo de cura ou aprendizado, finalizando esse estágio. O tempo que ocupávamos com birras e discussões decorrentes de nossas explosões pode ser muito melhor aproveitado.