CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



domingo, 28 de setembro de 2014

Testemunho de um sacerdote condenado à morte pelo regime comunista fez o Papa chorar



O Pe. Ernest Simoni e o Papa Francisco na Albânia (Captura tela CTV)
TIRANA, 21 Set. 14 / 06:55 pm (ACI/EWTN Noticias).- Entre lágrimas, o Papa Francisco estreitou em um forte abraço ao sacerdote Ernest Simoni, de 84 anos, um dos últimos sobreviventes da terrível perseguição comunista na Albânia, quem foi encarcerado em condições desumanas e se livrou da pena de morte que sofreria devido à sua fidelidade à Igreja e ao Sucessor de Pedro.
Durante sua visita a Tirana, o Papa Francisco teve um encontro na Catedral de São Paulo com os sacerdotes, religiosos, religiosas, seminaristas e movimentos leigos da Albânia, onde escutou com atenção o testemunho do Padre Simoni.
O presbítero relatou que em dezembro de 1944 começou na Albânia um regime comunista ateu que buscou eliminar a fé e o clero com “prisões, torturas e assassinatos de sacerdotes e leigos durante sete anos seguidos, derramando o sangue dos fiéis alguns dos quais antes de ser fuzilados gritavam: ‘Viva Cristo Rei!’”.
Em 1952, as autoridades comunistas reuniram os sacerdotes que sobreviveram ao regime e ofereceram a liberdade em troca de distanciar-se do Papa e o Vaticano, proposta que estes jamais aceitaram. Assim, o Pe. Simoni relatou que antes de ser ordenado sacerdote estudou com os franciscanos por 10 anos desde 1938 até 1948, e quando seus superiores foram fuzilados pelos comunistas seguiu seus estudos clandestinamente.
“Dois anos terríveis se passaram e no dia 7 de abril de 1956 fui ordenado sacerdote, um dia depois da Páscoa e na Festa da Divina Misericórdia celebrei minha Primeira Missa”.
Em 24 de dezembro de 1963 ao concluir a Missa de Vésperas de Natal, quatro oficiais apresentaram o decreto de prisão e fuzilamento, e o padre foi algemado e detido. No interrogatório lhe disseram que seria enforcado como um inimigo porque disse ao povo “que morreremos todos por Cristo se for necessário”.
As torturas o deixaram em muito mal estado. “O Senhor quis que continuasse vivendo”. Entre os cargos que lhe imputaram figurava celebrar uma Missa pela alma do Presidente John F. Kennedy assassinado um mês antes de sua prisão, e por ter celebrado missa, por indicação do Papa Paulo VI, por todos os sacerdotes do mundo.
“A Divina Providência quis que minha condenação à morte não fosse realizada imediatamente. Na sala trouxeram um outro prisioneiro, um querido amigo meu, com o propósito de me espiar, e começou a falar mal do partido”, recordou.
“Eu de todos os modos respondia que Cristo tinha nos ensinado a amar os inimigos e a perdoá-los e que nós devíamos nos empenhar no bem do povo. Essas minhas palavras chegaram aos ouvidos do ditador que após alguns dias livrou-me da pena de morte”, explicou o P. Simone.
Os comunistas trocaram sua sentença de morte por uma pena de 28 anos de trabalhos forçados. “Trabalhei nos canais de esgotos e durante o período da prisão celebrei a Missa, confessei e distribuiu a comunhão às escondidas”, relatou.
O sacerdote foi liberado quando caiu o regime comunista e começou a liberdade religiosa. “O Senhor me ajudou a servir tantos povos e a reconciliar a muitas pessoas afastando o ódio e o diabo dos corações dos homens”, assegurou.
“Santidade, seguro de poder expressar a intenção dos presentes eu peço que pela intercessão da Santíssima Mãe de Cristo, o Senhor lhe dê vida, saúde e força na guia do grande rebanho que é a Igreja de Cristo, Amém”, concluiu o sacerdote antes de dar ao Papa um abraço que comoveu o Pontífice às lágrimas. 
Etiquetas: viagem do Papa à Albânia, Papa Francisco, Albânia, sacerdotes fiéis

Compartilhar

Share on emailEmailShare on printfriendlyPrintShare on twitterTwitterShare on facebookFacebookShare on linkedinLinkedInShare on diggDiggShare on stumbleuponStumble
Mais opções

Relacionadas:

  • Papa Francisco recorda a sua viagem à Albânia: Terra de mártires e de convivência pacífica entre as religiões
  • A vitalidade espiritual dos fiéis gera numerosas obras de caridade para a Igreja, diz o Papa aos bispos de Gana
  • Os Albaneses têm certeza de que visita do Papa Francisco os unirá aind

sábado, 6 de setembro de 2014

Sinplicidade e harmonia





“No meio da confusão, encontre a simplicidade.
A partir da discórdia, encontre a harmonia.
No meio da dificuldade reside a oportunidade.”

Um dia especial





Hoje é um dia especial.
Um dia que não aceita lamentações.
Um dia em que é possível reverter a dor em alegria.
Transformar a derrota em escada para a vitória.
Renovar as esperanças de viver um grande amor mais uma vez.  Vai, abre seu melhor sorriso e mostra para o mundo quem é você.  É preciso apenas que você descubra que hoje, como todos os dias de sua  vida, é um dia especial demais para você jogar fora com pensamentos e sentimentos negativos.
Aproveita. É o seu dia.

Todas as situacoes, tem dois lados







Todas as situações tem dois lados, todas sem exceção.
Por quê nós, em 99,9% dos casos, enxergamos apenas um dos lados, e normalmente, o lado trágico das coisas?
Pare de sofrer antecipadamente, e procure olhar de fora para o problema.
Um lado você já conhece, o lado da dor, então é hora de pensar nas outras possibilidades.
Não entre nessa de dizer que não tem saída, isso é uma desculpa do nosso interior derrotado, aquele interior que “gosta do sofrimento”. Tenho certeza que você vai se surpreender com as possibilidades que vai encontrar.
Dependendo do problema que te aflige, poderá encontrar uma saída tão fácil, mas tão fácil que você vai pensar: “Como é que eu não pensei nisso antes…”.
É assim, a vida fecha uma porta, Deus abre uma porteira, mas depende da sua vontade, de ir buscar essa saída. Que tal começar agora?

Persistencia sempre


 

 
Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens mal sucedidos e com incríveis talentos. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a instrução; o mundo está cheio de negligenciados muito instruídos. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan “não desista” já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana.      Calvin Coolidge
Quando você tenta fazer alguma coisa e fracassa em realiza-la e depois de tentar uma vez mais, você percebe que fracassou novamente; mais outra tentativa e novamente outro fracasso…isso pode ser extremamente desencorajador.  É ai que a persistência faz toda a diferença do mundo! Seria uma lástima perder toda a sua motivacão e conhecimento adquirido em suas tentativas. Portanto, siga em frente.  Experimente a dor do desapontamento e direcione essa dor para a persistência e você irá conhecer uma nova e renovada vitalidade. O tempo e esforço que você investiu já começou a compensar, mesmo que os resultados ainda sejam frustrantes.  Certamente que você não vai querer perder todo esse investimento antes de colher os frutos do seu labor.  Portanto, persista.  Mantenha os seus esforços focados custe o que custar.  Você já está fazendo progressos.  Você está seguindo na direção dos seus sonhos.  Use o que você já aprendeu, use o que você já experimentou. Siga em frente a despeito de tudo que aconteceu.  Com persistência – e com a maravilhosa graça de Deus – você chegará onde deseja chegar.

Boa vindas a um dia imperfeito







 
Dificuldades são aquelas coisas que mostram a uma pessoa quem ela realmente é.    Epictetus
Você, provavelmente, não terá hoje a oportunidade de salvar o mundo todo. Mas – com certeza – você pode trazer uma nova luz em seu mundo. Muito possivelmente, você não poderá fazer, no dia de hoje, tudo o que você planejou. Porém, você pode, com toda certeza, fazer um real e duradouro progresso.  As pessoas com as quais você está em contato, talvez, não o estejam apreciando ou compreendendo. Porém, ainda assim, você pode ter um positivo impacto em algumas dessas vidas. Os eventos do dia de hoje podem não seguir exatamente os seus planos. Porém, ainda assim, você pode criar valores a partir de tudo que vier até você.  Dê as boas vindas a este glorioso e imperfeito dia. Por que? Porque é ele que traz a perfeita oportunidade de viver – pela graça de Deus – dentro de uma atmosfera de contínuo crescimento pessoal.

Onde esta voçe?






Vocês podem me acorrentar, me torturar; podem até mesmo destruir o meu corpo, mas nunca irão aprisionar a minha mente.  
Mahatma Gandhi
O famoso Princípio de Pareto nos ensina uma lei universal inconstestável: 80% de todos os problemas são causados por 20% das pessoas. Oitenta por cento das vendas são feitas por 20% dos vendedores; 80% de X é causado por 20% de Y. Pareto está absolutamente correto.  É seguro afirmar que 80% das pessoas que compõem qualquer população – ou provavelmente mais – permanecem na mediocridade. Essas pessoas não se conectam com excelência na sua vida pessoal ou profissional. Por outro lado, apenas 20% de qualquer população – ou provavelmente menos – se transformam em grandes realizadores. Nenhum de nós está imune a essa possibilidade.  Onde está você? A sua luz está iluminando e aquecendo outros ao redor? Ela está trazendo o brilho daquilo que uma vida pode ser – uma poderosa e positiva influência para que todos possam ver; uma luminosidade que reflete o caráter de Deus, cheia de graça e abundante espiritualidade, ou reflete tão-somente o cansaço de viver?

Um modo diferente de ser






Não importa o que venha a surgir em seu caminho no dia de hoje, tenha como foco principal uma resposta pacífica. Existe um poder fora do comum na pacifica serenidade. Existe o poder de seguir em frente com os olhos voltados para Aquele que tem planos e propósitos maiores e incomparavelmente melhores que os nossos, a despeito das injustas agressões e ataques que porventura venhamos a sofrer.  Porém, são necessários disciplina e esforço para responder pacificamente. A razão para isto é porque você tem a tendência natural de buscar os seus próprios interesses e mesmo que você exiba firmeza e determinação isso não lhe dá razões para que responder em ira e descontrole. O maior de todos os poderes é sempre demonstrado em paz e comedida resposta. Esse – decididamente – é um modo diferente de ser.  Não permita que outras pessoas venham ditar qual venha a ser o seu nível de estress e ansiedade. Não permita que outras pessoas venham controlar as suas ações. Responda calma e pacificamente. Mantenha a sua compostura. Mantenha o seu controle. Que a sua primeira resposta seja pacifica porque ao agir desta maneira você crescerá a sua eficiência e alargará os seus horizontes.

Ser forte





Qualquer pessoa pode desistir, isso é a coisa mais fácil de se fazer. Mas, manter-se firme e determinado até mesmo quando todas as outras pessoas entenderiam a sua desintegração…isso é verdadeira força.    Louis Carrara
Ser forte é construir consistentes atitudes. Ser forte é ser confiante e, ao mesmo tempo, humilde. Ser forte é sonhar os sonhos de Deus e ter paciência na concretização dos mesmos.  Ser forte é ser persistente; é continuar seguindo em frente apesar dos imensuráveis e constantes desafios. Ser forte é ser flexível; é ajustar-se às mudanças ambientais sem jamais comprometer o seu intento original.  Ser forte é não ter necessidades de se vangloriar e “mostrar serviço.” Isso porque a verdadeira força é serena e ao mesmo tempo intensamente eficiente. Ser forte é ser equilibrado, é ser amoroso e verdadeiro. Ser forte é quando você decide viver para a audiência de apenas UMA Pessoa.

Começar um novo dia

 



 
Eu gosto muito mais dos sonhos do futuro do que da história do passado.  Thomas Jefferson
Você sempre vê o seu dia como um novo começo – como uma nova página a ser escrita e cheio de possibilidades – ou você ao acordar já começa a se deter no ontem, pensando em todas aquelas coisas que você poderia ter feito ou obtido? Começar um novo dia com os pensamentos ao dia anterior se assemelha a escrever num quadro negro que nunca foi apagado desde o inicio do ano escolar.  A sua nova mensagem será muito dificil de ser distinguida entre todas as outras mensagens que já estão desaparecendo numa superficie cheia de poeira. A melhor maneira de começar o dia é trata-lo como uma página completamente limpa.  Primeiramente diga a si mesmo: O que passou, passou! Eu não posso reverter o que já foi feito e nem tenho controle dessa situação.”   A seguir, faça uma lista intitulada “Para Hoje.”  Esses são os seus alvos para as próximas vinte e quatro horas.  No final do dia jogue a lista para que assim você possa começar um novo dia!

Coragem para mudar





“A vida é grata com os que têm coragem para mudar, e se você tiver coragem, e fizer as coisas com amor e um pouquinho de ousadia, você verá que é possível transformar em realidade até o mais doce dos sonhos.”