CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



domingo, 11 de maio de 2014

Gosto Mais de Quem Gosta de Mim



Deixe de lado quem te deixou de lado.
Pare de se preocupar com quem não se preocupa com você.
Tem tanta gente nesse mundo e com certeza, pessoas interessantes.
Gente que ainda não conhece essa pessoa maravilhosa que você é.
Pessoas que sentirão uma afinidade imensa com você. Por quê ficar esperando coisas de quem não tá nem ai com você?
Por quê chorar pelo vazio de quem está seco de sentimentos?
A vida tem essa mágica de fazer brotar amor onde menos esperamos.
Desde que estejamos prontos para viver o amor.
Quem se prende em árvores secas e relações imaturas, perde a grande oportunidade de viver o amor em sua plenitude.
Se o relacionamento não deu certo, pode apostar: não era para dar, não tinha liga, não tinha futuro.
Aposte no agora!
Nesse momento, nessa hora.
Hora de crescer, valorizar-se e ser feliz.
Simples assim: gosto mais de quem gosta de mim!

Paulo Roberto Gaefke

Não Tenha Medo de Agir



Um dia você vai lembrar de hoje e se perguntar por que teve tanto medo de agir. Um dia você vai olhar para trás e se perguntar por que deixou que tantos pequenos contratempos lhe atingissem. Um dia você vai olhar para trás e se perguntar por que não foi um pouco mais disciplinado e focado.
Se pudesse olhar para trás daqui a dez anos, o que você lamentaria não ter feito? Se pudesse olhar para trás, o que consideraria importante do dia de hoje? Que oportunidades, que passam desapercebidas hoje, seriam evidentes no futuro?
Uma vida de real valor e significado é algo que se constrói com o tempo, não um prêmio que se ganha com sorte ou habilidade. O dia de hoje é uma oportunidade de construir a vida que você quer, uma oportunidade que não voltará.
O futuro é imprevisível, mas uma coisa é certa: você jamais se arrependerá de dar o melhor de si a cada momento. Comece, entregando seu coração a quem você ama.

A Boca Fala do Que o Coração Está Cheio




“A Boca Fala do Que o Coração Está Cheio”
Quer dizer que, se estamos tristes, falamos de coisas tristes e ruins.
Se estamos alegres, conversamos sobre coisas belas e úteis, elogiamos as virtudes dos outros, buscamos fazer as pessoas se sentirem bem e felizes com a nossa presença.
É por isso que me esforço para prestar muita atenção em tudo o que eu penso e falo.
Porque oferecer lixo aos outros é faltar com o respeito.
Mas também porque, quando oferecemos flores, através de pensamentos, palavras ou atitudes, nossas mãos ficam cheias de perfume! Palavras agressivas, revoltadas são a marca registrada de pessoas com o coração cheio de amarguras, infelizes consigo e com o mundo. São as que estão vivendo…mas nunca aprendendo.

Depois da Tempestade



Por mais que apanhemos, que nos escondamos para fugirmos da vida, de nós mesmos, dos machucados e rejeições, tudo passa.
O desespero nunca foi solução para nada pois, afinal, não há bem que nunca acabe e nem mal que sempre dure.
A vida sempre seguirá dando voltas.
Tomara que saibamos aproveitar as ascensões para levantar quem estiver próximo de nós  e as quedas para aprendermos a ser humildes.

Travessias da Vida…




As oportunidades da vida são como as brisas nas noites quentes de verão, elas vêm e vão e precisamos aproveitar cada minuto quando estão presentes para nos preparar para o depois.
E quantas vezes elas chegam, vemos, somos conscientes, mas não fazemos nada.
Duvidamos, simplesmente, de nós!
São nossas barreiras emocionais, a insegurança, o medo, a falta de fé, que paralisam nossas pernas.
Mas Deus jamais nos diz para atravessar sem que Ele mesmo nos forneça os meios para chegar do outro lado.
Se não vamos, é porque confiamos demais nesse nosso lado humano e de menos na nossa parte que mais se parece com Deus, nosso lado espiritual. A guerra que se estabelece na nossa cabeça nos momentos de escolha é muito comum e todo mundo passa por isso, sem exceção.
Há um lado que nos impele de ir em frente e o outro que nos enche de dúvidas. “E se?” “E se não der certo?” “E se eu não for capaz?” “E se não for isso?”
As desculpas que nos achamos para nos fazer desanimar são quase sempre mais evidentes e, não raro, muitos se apegam a elas e param no meio do caminho, ou seguem outra direção, como aconteceu com Jonas. Penso em Moisés, quando Deus pediu que fosse libertar o povo de Israel.
Ele duvidou e tentou se desculpar dizendo que tinha problemas para falar.
Mas o Senhor, com Sua infinita sabedoria, retrucou que ele não estaria sozinho.
E não estava mesmo. E foi, libertou o povo, o conduziu.
Cumpriu assim a sua parte e tornou-se parte da história da humanidade.
É nosso bom relacionamento com Deus que faz a diferença.
Como no amor ou amizade, onde quanto mais próximos estamos de uma pessoa, mais acreditamos nela, mais confiamos. Quando as oportunidades baterem à sua porta, antes de dizer não com um monte de desculpas que nem você mesmo acredita, olhe para o alto.
Se uma vozinha responder dentro do seu coração e sua alma se encher de paz, é que você fez a boa escolha.
Vá, então, em frente!
Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo e há frutos para todas as estações.
Deus, que olha por você, vai plantar no seu caminho, vai te dar coragem, vai te motivar e te empurrar quando for preciso.
Ele nunca nos prometeu um caminho sem dificuldades, um mundo sem aflições, mas nos disse para termos bom ânimo.
Moisés, guiado por Deus, atravessou o mar. Não há nenhuma razão para que não atravessemos a vida como mais que vencedores.
Bom dia!!
Autora(Letícia Thompson)

Como Pipas no Ar



Vigie teus pensamentos e tome conta deles,
faz de conta que são pipas ao vento,
deixa-os voar, mas mantenha a linha bem presa,
e quando sentir os primeiros pingos da chuva,
recolhe bem rápido pois o papel pode rasgar…
Pipas são sonhos de infância,
carregam mais do que a diversão de papel no ar,
levam sonhos de ser herói, de ser o melhor…
Assim são os nossos pensamentos,
sempre buscando o que ainda não somos,
podem nos motivar para o crescimento,
ou nos manter alienados, longe de tudo e de todos,
com medo de por os “pés no chão”.
A sua alma reclama carinho e respeito,
não se compare, não se deixa levar pela ilusão,
como pipas que somos, levante voo…
deixe-se guiar suavemente pelo vento,
fique confiante, apesar dos problemas,
você vai chegar lá, tenha essa certeza!
Alcance o céu, envolva-se pela luz,
pois segurando a tua linha e te dirigindo,
existe alguém muito especial,
Capitão dos teus sonhos e Mestre sem igual,
o eterno amigo, Jesus.
Autoria de Paulo Roberto Gaefke

Coisas Para Viver Melhor



O dia pede:

- Que você se encha de coragem, para tomar decisões.
- Que você se encha de paciência, para resistir as tribulações.
- Que você se encha de esperança, para não desanimar.
- Que você se encha de perseverança, para esperar na fila.
- Que você se encha de otimismo, para insistir no seu sonho.
- Que você se encha de compreensão, quando errar e não puder voltar atrás.
- Que você se encha de fé, quando todas ás portas se fecharem.
- Que você se encha de amor, pois sem amor, toda luta é perdida e não vale a pena.
A oportunidade que você pediu é este dia, que se apresenta vazio, pronto para ser preenchido.
É o momento certo de reparar erros, pedir perdão e perdoar.
Seguir no caminho e recomeçar, conversar antes de condenar.
E ainda assim, se restar alguma dúvida, “perdoe, acredite e ame”.

Eis o recado do tempo que não espera, que não apita na curva e nem manda recado: “hoje é o dia que você esperava, faça dele o seu melhor tempo.” Siga então, perdoando, acreditando e amando muito!

Paulo Roberto Gaefke

Acredite e Mude Sua Vida



Não importa a sua situação, ou, o tamanho do seu problema: quem precisa de uma mudança na vida precisa provoca-lá. É impossível mudar situações na passividade e uma coisa que todos nós podemos fazer e que é fundamental para provocar mudanças e começar mudando o pensamento. Parece fácil, mas também exige um sacrifício, mas ainda é a fórmula mais simples, barata(não custa nada) e eficiente de começar a movimentar a Roda da Vida.

Tudo Tem Seu Tempo!




Não se assuste com as atitudes das pessoas que lhe cercam; nem sempre elas estão no seu melhor dia, e todos nós temos o direito de estarmos chateados ou até tristes e sem vontade de falar com ninguém.
Portanto, respeite o indivíduo que existe em cada pessoa; não crie expectativas com a vida dos outros, você acaba se machucando e fazendo com que as pessoas se sintam responsáveis por atitudes que só você esperava, que você nem sequer comunicou a pessoa interessada, apenas desejou em seu íntimo. Tudo tem seu tempo!
E o seu tempo de plantar é todos os dias; é a cada minuto.
Semeie amor, distribua sementes de carinho e em breve você irá ter a maior colheita de felicidade que um ser humano pode ter.
Nada supera o amor, velhas mágoas desaparecem sob a ação do amor; inimigos se abraçam em nome desse sentimento poderoso; parentes afastados se reencontram em nome dele, e você será abençoado pelo amor que Deus derrama todos os dias, sobre a sua cabeça em sinal de que Ele acredita em você, sempre!
Se procuras um caminho, vá sem atalhos até o amor.

Paulo Roberto Gaefke

Nossos Inimigos





Somos os nossos maiores críticos e quase sempre os maiores inimigos dos nossos erros.
Perdoamos o mundo, mas não nos perdoamos.
Aconselhamos a todos e não temos um bom conselho para nós mesmos.
Tempos piedade até do desconhecido, mas não temos misericórdia das nossas faltas.
Levantamos e andamos quilômetros para ajudar alguém, e as vezes, não saímos da cama para resolver nossos problemas.
Nossas emoções pedem atenção redobrada.
Nossa carência, implora um minuto de relaxamento, de afago.
Não nos fazemos o carinho devido.
Não falamos de amor com a nossa alma, não nos amamos…
Assim, vamos precisando de mais atenção dos outros.
Entregamos a nossa vida e nossas decisões em outras mãos.
E o resultado é quase sempre uma dor, uma frustração.
E quem sofre? É o nosso coração.

Olhe para dentro de você e examine-se!
Não desista da procura, do encontro, da escalada, da descida.
E na subida, não se esqueça de quem ficou lá embaixo.
Porque o amor é um grande riacho, que era um fio de água, quer ser rio.E pede para você que sonha com o mar.
Nunca, em nenhum momento, deixe de amar.

Paulo Roberto Gaefke

Hoje É o Seu Dia!




Não existe outro dia para ser feliz.
Ao passado não podemos regressar.
E por vezes, é no passado que encontramos a frustração, o nosso motivo de insatisfação.
Então, é hoje o dia de ser o seu dia.
Muitos projetam a felicidade para o amanhã.
Dizem que amanhã será melhor.
Mas como será melhor se o dia de hoje não for bom?
Hoje é o seu dia! Abrace-o. Não se deixe levar nem pela impressão nem pelas frustrações dos outros.
Não entregue a sua felicidade nos braços de ninguém.
Não faça da sua alegria, uma dependente de alguém.
Aquele que ao acordar, olha para o espelho e diz: - Tai uma pessoa feliz!
Hoje é o seu dia!
Tome conta dele, é o seu tesouro.
Aredite em você e na sua capacidade de ser feliz.
Tome conta do seu dia.

Amor do Passado




Segundo o ensinamento da “Universidade da Vida”, na pós-graduação em Relacionamentos, não há a menor possibilidade de um amor verdadeiro, real, vencer o amor “idealizado”, principalmente o “amor do passado”.
O “amor do passado”,  que é o “amor idealizado” é sempre melhor.
Primeiro porque ele não vive de problemas, só de belos sonhos.
Segundo, ele não conta com a reação da outra pessoa, ela sempre faz o que a gente “sonha”.
Terceiro, o amor do passado pode ser revivido na alma a qualquer momento, ainda que não tenha nem acontecido.
Talvez, para você, que não tenha um “amor do passado”, que vive com os pés no chão e na realidade, seja difícil entender o tal do “amor do passado”, mas se você topar com alguém assim, pior ainda, se você se apaixonar por alguém assim, vai sofrer um bocado para remover essa marca.
Para piorar, será sempre comparado(a) com esse amor imaginário, e é claro, vai sempre perder.
Por isso, essa pessoa que vive o amor do passado, ora quer ficar com você, ora quer fugir…
Não é fácil, e olha, na Universidade da Vida, já vimos casos de pessoas que morreram solitárias, vivendo do “amor do passado”, cheirando naftalina, emboloradas por dentro.
Se você vive de “amor do passado”, tente uma terapia urgente, antes que seja tarde demais.
Antes que destrua belos sonhos, belas possibilidades, pois amor do passado é uma triste esperança que nunca será realizada.
É fugir para dentro de uma prisão interior, sem portas, sem janelas, sem saída.

Paulo Roberto Gaefke