CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Acredite em DEUS




Acreditar em DEUS É ter esperança no amanhã. Saber que após a noite vem o dia. Não invadir o espaço alheio. Ser espontâneo. Amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos… Confiar na voz da intuição
Perdoar as pessoas. Ter pensamentos positivos e respeitar os sentimentos dos outros. Ser sincero. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Entender que somos pessoas únicas. Ter motivação! Enxergar além das aparências. Descobrir que precisamos dos outros
Esquecer o que passou. Buscar novos horizontes. Perceber que somos humanos. Vencer a nós mesmos e ver a beleza da alma. Sair da passividade,saber que a vida é conseqüência de nossas atitudes. Não procrastinar as decisões. Mimar a criança interior e deixar acontecer…
Curta as pequenas vitórias. Viva apaixonado pela vida. Visualize só coisas boas e entenda que há limites. Tenha auto-estima. Veja a vida com outros olhos…
Saber que estamos só de passagem… Melhorar os relacionamentos. Aproveitar as oportunidades e ouvir sempre o coração, ele sabe o que é melhor pra você.

Sinais




Para tudo a vida manda-nos sinais; uns mais claros e diretos, outros ainda bem leves, mostrando que estamos no começo de uma mudança.
Assim, o relacionamento não acabou da noite para o dia como as vezes queremos acreditar, nem a obesidade ocorre num instante, nem a anorexia se instala como vírus, nem a depressão se instala em uma tarde de chuva.
Tudo vem com o tempo, e vem com sinais…
A vida manda sinais a todo o momento, mas, para a maioria deles nem ligamos.
E, aqueles que pedem mudanças em nossos hábitos, são relegados, deixados de lado, porque toda mudança interior pede esforço.
Hoje, quando o dia apresenta respostas, fique atento aos sinais, e se for preciso, procure ajuda!
Então, jogue fora o que não lhe faz bem, e descubra quanto poder você tem, quando determina uma mudança, quando percebe o sinal da vida, e diz sim para o seu melhor amigo: você!

Faça Acontecer




Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último.
Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.
Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.
Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer.
O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.
Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.
Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.
Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.
Você tem o que é preciso. Faça acontecer!

Nunca Pare! Continue




Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor.

Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente.

O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.

Então,continue em frente. Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje. Pode não ser muito, mas fará com que você continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder. Caminhe lentamente quando for preciso. Mas, seja o que for, continue andando.

Você Estará Cansado




Não importa o que você faça hoje, estará cansado quando terminar. Você pode estar cansado após um dia de eficiente esforço e realizações, ou pode estar cansado após um dia que não o levou a lugar algum.
A escolha é sua. Se você vai se cansar de qualquer forma, faz sentido que aproveite essa situação para alguma coisa
– esforçar-se ao máximo, mover-se em direção aos seus sonhos, fazer a diferença, construir uma vida de excelência para si mesmo e para o mundo ao seu redor.
Então, juntamente com estar cansado, você também estará satisfeito e realizado.
E você descansará bem, sabendo que sua vida é plena e que sua jornada está indo bem.
Como você prefere sentir-se hoje à noite? Cansado e frustrado, ou cansado e satisfeito?
Tudo isso depende do que você faz agora, com esse dia que está esperando ser preenchido.

Ocupe-se




O segredo para que as coisas aconteçam está em fazê-las. Isto pode soar óbvio, mas, ainda assim, poucas pessoas o levam realmente a sério.
Com freqüência, evitamos agir porque achamos que não somos qualificados ou dignos, ou que não é a hora certa ou que as condições do mercado não são ideais, ou que pode ser que não funcione, ou pensamos “o que as pessoas vão pensar?” ou “o que eu poderia perder com isso?”
A lista de razões para não agirmos é infinita.
O que VOCÊ está esperando? Seja o que for, o que você espera não acontecerá, a menos que você faça algo a respeito.
Para cada caminho, existem inúmeros obstáculos. O maior deles, entretanto, surge da nossa falta de ação. Felizmente, esse é um obstáculo que você pode superar instantaneamente, tão logo você começar a agir.
Esperando que as coisas melhorem? Elas vão ser melhores quando você melhorá-las. Mexa-se e faça acontecer.

Você Tem Certeza?




Já aconteceu de você ter perdido alguma coisa e, finalmente, achá-la exatamente no lugar em que você tinha certeza absoluta que ela não ia estar ? Que outras coisas na sua vida você pode não estar rotineiramente enxergando, porque tem certeza que não estão lá ?
Quantas idéias criativas nunca apareceram porque você já tem certeza do que funciona e do que não ?
Será que a certeza está limitando você ? Será que sua certeza é realmente certeza ? Ou simplesmente falta de vontade de explorar novas opções ?
Existem momentos em que devemos agir e pensar com certeza e determinação, mas muitas vezes o que julgamos ser certeza é pura teimosia. Suas certezas resultam, na maioria da vezes, de suas experiências. Mas leve sempre em conta que existe um universo de oportunidades além dessas experiências.
Sim, é mais fácil rejeitar novas idéias sem considerá-las ou explorá-las. Agora, sevocê já sabe tudo, como é possível aprender ? É ótimo ter certeza e confiança. Só não deixe a certeza cegá-lo para o real potencial das suas possibilidades.

A Melhor Decisão



Quando você sempre tem medo de tomar uma decisão errada, você está constantemente antecipando o fracasso.
Atrasar ou evitar tomar uma decisão, por causa dos problemas que podem vir a ocorrer, coloca você numa posição negativa.
Quando você é controlado pelo medo, você focaliza somente o lado negativo. Quando você evita tomar uma decisão, você se transforma em observador passivo e vítima.
Sucesso e conquistas surgem da ação. Para agir, você deve primeiro decidir-se a agir. Não deixe que o medo de tomar a decisão errada o obrigue a não tomar decisão alguma.
É bem provável que você não tome uma decisão perfeita. Ao invés da perfeição, procure tomar a melhor decisão possível, baseando-se nas informações disponíveis no momento e na direção que você mesmo havia preestabelecido.
Vamos lá ! Tome a decisão. Aja. Se acontecer de você tomar uma decisão errada, você tem todas as condições de entender isso e fazer as correções necessárias. Torne-se um participante positivamente ativo no seu próprio futuro.
Decida  equilibradamente o que tem que ser feito – e faça-o!

Seu Dia




Cada minuto bem vivido é um exercício verdadeiro para o seu aprimoramento. Não jogue fora um só segundo do dia que se abre a sua frente, e esteja preparado para a oportunidade quando ela aparecer.
Portanto, viva tudo o que tem direito e tire todo o proveito de cada boa sensação que você viverá. Cada segundo tem que valer e merece um registro especial no seu arquivo pessoal.
Já dizia o poeta Vinícius: “Vida é uma só. E é pra valer.”
Então, vamos lá. Está no ar, a partir de agora, a sua graça, o seu talento, a sua criatividade, a sua inteligência, sua beleza, sua simpatia, a sua sensibilidade e a sua humildade!!

Saber Viver



     
Viver é inventar o seu dia. É desconhecer a arrogância. Exalar pura energia. Fazer poemas de amor. Devolver sorrisos. Acreditar que o bem vence o mal, sempre.
Enfeitar o coração com cores. Conquistar amigos e ser sempre leal e fiel. Transformar dor em alegria. Ser amor de coração. Inspirar justiça. Viver é correr atrás dos sonhos, da inspiração, dos projetos.
Buscar entendimento das coisas. Ser sempre da paz. Agradecer às dádivas recebidas. Buscar o que te faz bem e aos outros também. Amar! Pintar o mundo com as cores que te der na telha. Estar sempre jovem.
Viver é ser sempre verdadeiro. É constantemente redescobrir as coisas belas da vida lembrando que o sorriso é o idioma universal.
Desacelerar e aproveitar o tempo, cada pequeno momento de prazer. Lembre-se: o final não existe. Tudo é um eterno recomeço.
Viver é, simplesmente, ver a vida com o coração.

Destruídos Por Dentro




Li que na China Antiga, as pessoas queriam segurança contra as hordas bárbaras ao norte então construíram a grande muralha chinesa. Era tão alta que sabiam que ninguém conseguiria escalar e tão forte que nada poderia quebrá-la. Eles se tranqüilizaram e podiam aproveitar sua segurança.
Durante os primeiros cem anos de existência da muralha, a China foi invadida três vezes. O inimigo não escalou a muralha em nenhuma destas invasões e nem quebrou a muralha. Em cada uma delas, eles subornaram um guardião dos portões e entraram marchando pelos portões.
Os chineses estavam tão ocupados com as paredes de pedra que se esqueceram de ensinar integridade a suas crianças. Em outras palavras eles foram derrotados por dentro.
Israel confiou em seu poder militar e virou as costas à Deus e suas leis – e foi conquistado. Roma antiga confiou em seu poder militar mas deixaram a vida correr desenfreada, também foram finalmente derrotados e foram destruídos por dentro.
O mesmo princípio se aplica aos indivíduos. De nada adianta construir armaduras de proteção. Se não houver vigilância aos próprios pensamentos e atitudes, acaba sendo destruído por dentro. 

Estacas Mentais





Uma caravana de camelos atravessava o deserto.
Chegou a hora do descanso e o cameleiro preparava-se como habitualmente para prender os camelos às estacas, quando verificou que faltava uma estaca.
Não sabendo como resolver o problema, perguntou ao mestre da caravana:
- Mestre, falta-me uma estaca para um camelo. Como fazer? – Não terás problema.
Eles estão tão habituados a ficar presos que, se tu fingires que atas o camelo com a corda, ele pensará que está preso e nem sequer tentará sair do lugar.
O cameleiro assim fez e o camelo ali ficou toda a noite.
No dia seguinte, quando se preparavam para partir, o mesmo camelo simplesmente recusou-se a sair do lugar, mesmo quando o cameleiro o puxava com toda a força.
Sem saber que atitude tomar, dirigiu-se de novo ao mestre, contando-lhe o sucedido.
- Homem, respondeu-lhe o mestre.
Que fizeste ontem?
Não fingiste que o ataste à estaca?
Então faz o mesmo hoje.
Finge que o desamarras.
O camelo, mal o cameleiro fingiu que o desatava da estaca imaginária, recomeçou a caminhada.
Moral da história:
Muitas vezes não avançamos devido às nossas “estacas mentais”. É o desconforto da acomodação.

Palavras de Um Coração



Somos rápidos em ignorar os outros. Em reclamar quando os tempos são difíceis. Em condenar uma pessoa que nos trata injustamente. Somos lentos entretanto, para olhar além do limite da própria irritação e problemas e ver que muitas pessoas pelo caminho são bênçãos em nossa vida.
Se você está tendo um mau dia e alguém lhe dá o seu sorriso, pegue esta benção.

Seja digno dela.
Aquele sorriso, naquele momento, é seu presente para você.
Pegue-o graciosamente e diga “obrigado”.
Pequenos gestos que nos dão significativas oportunidades de abandonar a nossa mentalidade do “eu, eu, eu” e focalizar em outra pessoa. Um verdadeiro e sincero
“Obrigado” quer dizer: “reconheço o que você fez por mim e o aprecio por tê-lo feito”

Onde Esta?


Onde está aquele seu jeito alegre, seu jeitinho feliz que cativava todas as pessoas?
Onde está aquele seu sorriso, é, aquele mesmo que me encantou para sempre e me fez seu mais fiel amigo ?
Onde está sua vida, que conseguia fazer de uma segunda-feira, quase que um final de semana?
Será que tudo isso acabou ? será que por causa de um ser insignificante você resolveu perder o que tinha de melhor?
Você é forte, você é bela, não merece sofrer por tão pouco não mergulhe no poço lodoso da depressão nem ande pelo sombrio vale das lágrimas desnecessárias
Reaja, levante a cabeça e diga:  “Eu não aceito isso !!” e tudo vai mudar!
As lágrimas se tornarão em sorriso a tristeza dará lugar a alegria e a vida voltará a existir em você.

Seja Feliz e Pronto




A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos.
E de quem acha defeitos em você.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.
Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas.
E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas… A realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu?

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir… Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios”. “Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche”. Seja você mesmo sempre e VIVA A VIDA!!!!

Percepção e Atitude




Seja qual for o trabalho a ser feito ou a tarefa a ser realizada, encare-os como um compromisso com a excelência.
Em geral, isso só requer um esforço um pouco maior do que você normalmente faria.
Quando você está apenas fazendo um trabalho, este pode ser tedioso e difícil.
No entanto, quando você o faz com excelência, mesmo que o esforço seja maior, ele não parece tão difícil.
De fato, o que com freqüência torna o trabalho difícil é a relutância em fazê-lo.
Quando você encara seu trabalho como uma oportunidade de alcançar a excelência, ele se torna mais do que apenas um trabalho.
Seja qual for a tarefa, ela é uma oportunidade para você se expressar e dar o seu melhor.
O fato é que existe um trabalho a ser feito.
E você tem uma escolha: você pode encará-lo como uma irritação e se atormentar enquanto o faz ou enxergá-lo como uma oportunidade de alcançar a excelência e sentir a satisfação de ter criado algo valioso.

Cuidado Com a Frustração




A frustração pode ser um círculo vicioso e descendente.
Se você se frustra com o seu trabalho, este se torna ainda mais difícil, o que leva a mais frustração.
Quando você se frustra com as ações de outras pessoas, suas atitudes freqüentemente reforçam o comportamento ofensivo delas, o que aumenta sua frustração.
Na frustração existe ressentimento, mas também o desejo de melhorar.
Esqueça o ressentimento.
Ele só serve para tornar a situação ainda pior.
Em vez disso, concentre-se na motivação necessária para transformar essa situação em algo proveitoso.
Use a energia da sua frustração não para responder com raiva e ressentimento, mas para seguir em frente de maneira positiva.
Não veja sua frustração como uma desculpa para sentir pena de si mesmo.
Considere-a como uma forma de identificar oportunidades de crescimento em sua vida.
Esforce-se para eliminar o ressentimento e a autopiedade da sua frustração, e ela se tornará uma força poderosa e positiva.

Ser Feliz!





O que é ser feliz?
Esta pergunta é no mínimo complexa.
Mas, no fundo tudo depende de como encaramos os fatos.
Percebe? Quando uma gota cai, a forma em que ela chegará ao chão vai depender de como ela foi originada.
Se com uma grande quantidade de água, se com pouca, se suja, ou límpida.
Portanto, a importância dedicada ao início dos acontecimentos, determina os resultados.
Se soubermos começar com coerência, otimismo e verdade, com certeza isto nos trará algo de bom no final, nem que seja uma boa lição.
Então, analise bem as gotas da sua vida e tome cuidado para que elas não se tornem cachoeiras ou uma fonte inesgotável de tristezas.
O momento mais importante da vida é o agora. O presente é seu.
Fique à vontade!

O Elevado Custo da Desforra





Mesmo que você não possa amar a seus inimigos, ame – pelo menos a você mesmo.
E use esse amor por você mesmo para não permitir que seus inimigos controlem a sua felicidade, a sua saúde e a sua vida.
Quando você odeia seus inimigos, está dando a eles poder sobre você mesmo: sobre seu sono, seu apetite, sua saúde, sua felicidade.
Passar dias e noites se preocupando em como desforrar-se deles, arquitetando vinganças mirabolantes, só faz mal a você mesmo.
O seu ódio não causa efeito a eles, mas faz com que seus dias e suas noites se transformem num verdadeiro inferno.
Um meio para acabar com esse sentimento ruim e devastador é perdoar seus inimigos e esquecê-los.
Para chegar a isso, passe a dedicar-se a alguma coisa infinitamente maior do que o mero desejo de vingança.
E, para cultivar uma atitude mental que traga paz e felicidade, lembre-se desse princípio: nunca procure vingar-se de seus inimigos porque, se o fizer, vai ferir mais a si mesmo do que a eles; não desperdice um minuto sequer falando ou pensando em pessoas que não o agradam.