CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



sábado, 11 de janeiro de 2014

Quantas Vezes







Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos;

Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;

Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir;

Quantas vezes sentimos solidão mesmo cercado de pessoas;


Quantas vezes falamos, sem sermos notados;

Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;

Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;

Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes;

Quantas vezes pedimos à Deus um pouco de força, um pouco de luz;


E a gente insiste;

Insiste em prosseguir, em acreditar,

Em transformar, em dividir,

Em estar, em ser;

E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o Caminho;

Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.


E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão…..

Ser Feliz!


Vá atrás de quem você ama…

“Nunca deixe aquilo que ama por aquilo que deseja,

pois aquilo que você deseja te deixará pelo que ama..”

Não Correr Riscos







“Um barco, no ancoradouro, está seguro. Mas não é para isso que os barcos são feitos” .


Há meios de evitar problemas. Basta não fazer nada.

Há meios de evitar trabalho. Basta não se comprometer.

Há meios de evitar dúvidas. Basta não procurar opções.

Há meios de evitar lágrimas. Basta não correr nenhum risco.

Mas, tudo isso funciona como um boomerang. Sim, podemos evitar os problemas, simplesmente não fazendo nada. Mas, ao não fazer nada, para evitar problemas, você apenas empurra os pequenos desafios para frente, e depois vai reencontrá-los muito maiores, como uma bola de neve que cresce até tornar-se uma avalanche. É muito melhor resolver os problemas agora, enquanto são menores.

Sim, podemos evitar o trabalho, simplesmente evitando nosso comprometimento. Mas, ao não comprometer-se, para evitar o trabalho, você apenas permite que as pequenas rachaduras que surgem, nas paredes da sua vida, se transformem em buracos enormes, que exigirão muito mais trabalho, quando a parede ameaçar cair. É muito melhor comprometer-se agora, com o trabalho, enquanto é mais simples de executar.

Sim, podemos evitar as dúvidas, simplesmente fugindo das opções. Mas ao fugir das opções, você apenas tornará sua vida uma sinfonia de uma nota só, sem possibilidades de novos caminhos, e tudo será sempre igual e raramente melhor. Até que você terá que aceitar qualquer opção, por ter sempre evitado as dúvidas.

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!”


Viva Com Determinação?





 

A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.
Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.
Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar: “Por que isso aconteceu comigo?”, pergunte “O que posso fazer?”
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.
Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação. As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas.
Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.
Seja responsável – nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.

Ciclos Em Nossas Vidas








Sempre é preciso saber quando uma etapa

chega ao final..

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.



Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”.

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa – nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil,

mas é muito importante.

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.



“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”

Amar É Uma Decisão, Não Um Sentimento







Amar é dedicação  e entrega.

Amar é um verbo e o  fruto dessa ação é o amor.

O amor é um  exercício de jardinagem.

Arranque o que faz  mal,  prepare o terreno, semeie, seja  paciente, regue e cuide.

Esteja  preparado porque haverá pragas,  secas ou excessos de chuvas, mas nem  por isso abandone o seu jardim.

Ame,  ou seja, aceite, valorize, respeite, dê afeto,   ternura, admire e  compreenda. Simplesmente: Ame!

Não perca tempo chorando






Não perca tempo chorando se a vida pode  melhorar Nem se culpe se perdeu o que queria ganhar.
Hoje é outro  dia! Volte a sorrir mesmo se o ontem lhe deu motivo para  chorar.
O mundo é redondo e gira dentro e fora de nós numa dança  permanente com altos e baixos em si, dó, mi ou fá…
Acorde o bom  humor Vista seus melhores sonhos e aguarde pelo melhor.
Escolha seu  tom convide alguém especial para entrar no compasso acompanhar o seu  passo e dançar junto a música que a vida quiser.



E que Deus te  abençoe.

Carência Afetiva




 

A carência afetiva é um mal que atinge todas as faixas etárias, culturas e classes sociais.

um mal que consome as pessoas devagarinho.

A indiferença da sociedade atual face aos problemas do mundo, faz com que as pessoas sintam-se sozinhas e carentes.

Preferimos fechar os olhos ao que se passa ao nosso redor (fora dele!) do que enfrentar a realidade da vida dos outros, dos seus problemas.

Há cada vez mais pessoas solitárias enquanto a população cresce.

As pessoas têm sede de amor.

O problema é que raramente querem ser fonte.

E nessa engrenagem há muita gente infeliz.

Então corre-se de um lado para o outro.

procuram-se amores, amizades e certezas de que alguma coisa ainda existe capaz de compensar a falta de afeto.

 Quando Jesus andou na terra, tenho certeza que não precisava de nada. Ele era auto-suficiente. Apesar disso, viveu tudo: Ele andou, trabalhou, se entristeceu, chorou, sentiu fome, angústia, dor, morreu e ressurgiu. E vivendo tudo isso, amou. Amou até o fim, até pedir perdão para os que o crucificaram.

E tudo o que Ele viveu, foi para nos mostrar o exemplo. De nada serviria se Ele tivesse pregado e não vivido o que ensinava. Como nós. Mais que falar, precisamos viver.

O dia que as pessoas compreenderem que a solução está dentro delas, então o mundo terá uma chance de sair desse caos.

Se você quer ser amado, ame!

Quer receber um sorriso? Sorria!

Quer carinho? Dê ternura até não agüentar mais. Quer atenção? Seja atencioso!

Talvez não funcione imediatamente.

É um remédio que precisa de um tempo para começar a fazer efeito.

Mas, quando você estiver curado interiormente, vai ser outra pessoa, de maneira tal que será impossível não receber de volta a felicidade que espalhou.

Temos a mania de querer comprar tudo.

Mas muitas coisas da vida precisamos plantar, cuidar, esperar pacientemente e colher.

Nem tudo se vende e se compra ou se acha gratuitamente e afeto faz parte dessas raras coisas.

         Não amamos a Deus por que Ele nos amou primeiro? Então, vivamos de maneira que possamos ser os primeiros a dar afeto, amor, atenção. Sejamos os antídotos do ódio e da indiferença, sem esperar que os outros o sejam. Tudo o que virá após, será compensação. Estaremos contribuindo assim para uma sociedade mais justa e mais humana.

Letícia Thompson

Palavras Mágicas






 © Letícia Thompson
Palavras mágicas são aquelas simples do dia-a-dia e que ficam tão corriqueiras que muitas vezes nos esquecemos.
É incostestável o poder das palavras nas nossas vidas.
As que dizemos e as que calamos; as que saem do olhar, as que são ditas com lágrimas, as que fluem de um sorriso, as que são gritadas em silêncios que machucam…
… e aquelas tão simples que parecem banais demais, mas que nos tornam pessoas educadas, simpáticas, agradáveis e que nem precisam de estudos ou sermos adultos para que façam parte do nosso vocabulário.
Um obrigado substitui centenas de outras palavras; um bom dia pode ser o primeiro raio de sol na nossa janela, assim como um boa noite o último raio de luar da noite.
Com licença abre caminhos e perdão e desculpe derretem corações e podem trazer oportunidades que estavam perdidas para sempre. O por favor faz hesitar o mais endurecido dos corações e pode até fazer com que mude de idéia.
Você é importante pra mim eleva a auto-estima; você vai vencer nos dá coragem para prosseguir e, enfim, as mais poderosas de todas as palavras: amo você!
Nessas palavras estão incluídos dicionários inteiros, até mesmo com as palavras que desconhecemos.
A gentileza é uma arte que não nos custa nada e que nos trás enormes benefícios.
O mundo não nos pertence e não vivemos isolados como ilhas no meio do oceano.
Fazer uso das palavrinhas mágicas no nosso dia-a-dia não só vai nos tornar pessoas mais simpáticas, vai também construir pontes entre nós e aqueles que o Senhor escolheu para fazerem parte da história da nossa vida.

A Árvore dos Problemas





Um homem contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas na sua fazenda. O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil. O pneu do seu carro furou quando ele deixou de ganhar uma hora de trabalho; a sua serra elétrica quebrou; e aí ele cortou o dedo, e finalmente, no final do dia, o seu carro não funcionou. O homem que contratou o carpinteiro ofereceu uma carona para casa, e durante o caminho, o carpinteiro não falou nada. Quando chegaram a sua casa, o carpinteiro convidou o homem para entrar e conhecer a sua família. Quando os dois homens estavam se encaminhando para a porta da frente, o carpinteiro parou junto a uma pequena árvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com as duas mãos e num ato singelo fechou os olhos por um instante. Depois de abrir a porta da sua casa, o carpinteiro transformou-se.  Os traços tensos do seu rosto transformaram-se em um grande sorriso, e ele abraçou os seus filhos e beijou a sua esposa. Um pouco mais tarde, o carpinteiro acompanhou a sua visita até o carro. Assim que eles passaram pela árvore, o homem perguntou por que ele havia tocado na planta antes de entrar em casa. “Ah”, respondeu o carpinteiro, “esta é a minha planta dos problemas. Eu sei que não posso evitar ter problemas no meu trabalho ou no meu dia, mas estes problemas não devem chegar até os meus filhos e minha esposa. Então, toda noite, eu deixo os meus problemas nesta árvore quando chego em casa, e os pego no dia seguinte.  E você quer saber de uma coisa?

Toda manhã, quando eu volto para buscar os meus problemas, eles não são nem metade do que eu me lembro de ter deixado na noite anterior e tenho sempre a inspiração para acabar de resolve-los.”

Dedicação






Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo. Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos doze horas por dia nos primeiros anos. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá de se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá de investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para conseguir um resultado diferente da maioria, você tem de ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá de estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas.
Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar, enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende da dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores. “Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio  !  “

“Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa.”



(Roberto Shinyashiki)

O Barqueiro






Numa canoa em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro
que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens
iam um advogado e uma professora. Como quem gosta de falar muito, o
advogado pergunta ao barqueiro:
- Companheiro, você entende de leis?
- Não. – Responde o barqueiro.
E o advogado compadecido:
- É pena, você perdeu metade da vida!

A professora muito social entra na conversa:
- Seu barqueiro, você sabe ler e escrever?
- Também não. – Responde o remador.
- Que pena! – Condói-se a mestra – Você perdeu metade da vida!

Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco. O canoeiro
preocupado pergunta:

- Vocês sabem nadar?
- Não! – Responderam eles rapidamente.
- Então é pena – Conclui o barqueiro – Vocês perderam toda a vida!

‘Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes’ (Paulo Freire).

Pense nisso e valorize todas as pessoas com as quais tenha contato.
Cada uma delas tem algo de diferente para ensinar…

A PEDRA





O distraído nela tropeçou…
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, David matou Golias,
e Michelangelo extraiu-lhe a mais
bela escultura…
E em todos esses casos, a diferença não
esteve na pedra, mas
no Homem!

*Não existe “pedra“ no seu caminho que
você não possa aproveitá-la para o seu
próprio crescimento

Julgamentos




 


Havia numa aldeia um velho muito pobre que possuía um lindo cavalo branco.

Numa manhã ele descobriu que o cavalo não estava na cocheira.

Os amigos disseram ao velho:- Mas que desgraça, seu cavalo foi roubado!

E o velho respondeu: – Calma, não cheguem a tanto. Simplesmente digam que o cavalo não esta mais na cocheira.

O resto é julgamento de vocês.

As pessoas riram do velho.

Quinze dias depois, de repente, o cavalo voltou! Ele havia fugido para a floresta.

E não apenas isso; ele trouxera uma dúzia de cavalos selvagens consigo.

Novamente as pessoas se reuniram e disseram:- Velho, você tinha razão.

Não era mesmo uma desgraça, e sim uma benção!

E o velho disse: – Vocês estão se precipitando de novo.

Quem pode dizer se é uma benção ou não?

Apenas digam que o cavalo está de volta…

O velho tinha um único filho que começou a treinar os cavalos selvagens.

Apenas uma semana mais tarde, ele caiu de um dos cavalos e fraturou as pernas.

As pessoas se reuniram e, mais uma vez, se puseram a julgar:

- E não é que você tinha razão, velho?

Foi uma desgraça seu único filho perder o uso das duas pernas.

E o velho disse:- Mas vocês estão obcecados por julgamentos, hein ?

Não se adiantem tanto.Digam apenas que meu filho fraturou as pernas.

Ninguém sabe ainda se isso é uma desgraça ou uma benção…

Aconteceu que, depois de algumas semanas, o país entrou em guerra e todos os jovens da aldeia foram obrigados a se alistar menos o filho do velho.Nunca encerre uma questão de forma definitiva, pois quando um caminho termina outro começa, quando uma porta se fecha, outra se abre.

“Assim é o curso da vida….”

Rosas e Espinhos






Odiar todas as rosas, porque uma te espetou…

Entregar todos os teus sonhos, porque um deles não se realizou…

Perder a fé em todas as orações, porque numa não foste atendido…

Desistir de todos os esforços, porque um deles fracassou…

Condenar todas as amizades, porque uma te traiu…

Descrer de todo amor, porque um deles te foi infiel…

Jogar fora todas as chances de ser feliz, porque uma tentativa não deu certo….

Espero que na tua caminhada, não cometa estas loucuras.

Lembrando que sempre …

Há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força.

É só ser perseverante e Procurar ser mais feliz a cada dia.

A glória não consiste em jamais cair, mas sim de erguer-se toda vez que for necessário !

Felicidade





Não existe um motivo específico
para que a gente seja feliz,
e tampouco para que a gente se sinta triste,
                 
Quando acordamos podemos estar
felizes com o simples fato de estarmos vivos,
ou então quando acordamos podemos nos enfurecer rapidamente ao pensar que este dia vai ser terrível…
Durante nossa vida, se atentarmos para o fato e observarmos cuidadosamente,
vamos nos deparar com fatores incríveis….
                     
Ao conseguirmos uma vitória sobre algo que almejamos, ficamos em tal estado de felicidade
que achamos o mundo maravilhoso e gostaríamos que todos estivessem felizes,
Por outras vezes, o mundo se mostra cinzento, com uma nuvem negra,
mesmo que o sol esteja brilhando e então achamos que todas as pessoas são esquisitas,
que são falsas e  que não  há motivos para que elas sejam tão felizes assim
                     
Portanto para que não estejamos  nem em um extremo de felicidade
nem no extremo da infelicidade, é necessário buscarmos o equilíbrio,
a calma, a paz e a serenidade…
Precisamos controlar nosso corpo e nossa mente para os estágios que a vida nos apresenta a cada minuto
e saber tirar deles o melhor proveito Da felicidade… o equilíbrio para as horas menos felizes
Da infelicidade… o aprendizado para enfrentar os problemas
               
e com isso descobrir que estar bem consigo mesmo só depende de nós,
pois Ser feliz é um estado da Alma
que só encontramos quando estamos em Paz e cheios de Fé.

SEJA FELIZ E PRONTO


A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável.
No dia-a-dia, seja idiota! 
Ria dos próprios defeitos. 
E de quem acha defeitos em você.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. 
Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... A realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. 
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus, confie e espere só NELE e pra relaxar que tal um cafezinho gostoso agora?
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".
Seja você mesmo sempre e VIVA A VIDA!!!!

URGENTE




URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.
URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?
URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.

URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.
URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

URGENTE – É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

URGENTE – É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois  ”se esqueceu de VIVER” !
Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua !
Portanto, saiba distinguir o quanto antes o que é urgente em sua vida.

O Que Faz Você Feliz?




Em um seminário para casais, perguntaram à esposa: “Seu marido lhe faz feliz?
Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando segurança.
Ele sabia que sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, sua esposa respondeu com um “Não”, bem redondo…
“Não, não me faz feliz”.
Neste momento, o marido já procurava a porta de saída mais próxima.
“Não me “faz” feliz… EU sou feliz”.
“O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele e sim de mim.”
continuou dizendo: “Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade.
Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida; pois e a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância, sobre a face da terra, eu estaria com sérios problemas.
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente…
O ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima, meu chefe, os prazeres.
“A felicidade está centrada em mim”.
Há pessoas que dizem: “Hoje não posso ser feliz porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não soube me dar valor…
SEJA FELIZ , mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor. Você não acha muita responsabilidade… deixar a sua “FELICIDADE” nas mãos de outras pessoas?