CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



domingo, 26 de agosto de 2012

Para Refletir:



" A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada. Como quando se apaixona por alguém. Mas eles esquecem de te amar de volta. Quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha. Quando puxa o gatilho ou acende o fogo e não pode voltar atrás. Como eu disse...no esporte, chamam isso "de se superar". Na vida eu chamo isso de pegar pesado. (...) Sabe a expressão que "as melhores coisas da vida são de graça"? Bem, essa expressão é verdadeira. De vez em quando as pessoas se superam, se tornando mais corajosas com elas mesmas. As vezes, elas te surpreendem. As vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, as vezes. Pode nos surpreender, mas se você não estiver perto o suficiente você encontrará esperança... No mundo da crianças... Numa canção... Nos olhos de alguém que você ama... E se você tiver sorte... Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta... A pessoa que você ama, decidirá te amar de volta!"

Ah momentos em nossa vida que o destino nos prega cada peça, não é verdade?


Ah momentos em nossa vida que o destino nos prega cada peça, não é verdade?
Como por exemplo, achar sua cara metade, sabe aquela pessoa que você acha ser sua alma gêmea? Aquela mesma que te completa em todos os sentidos? Pois é, às vezes estamos tão desiludidos que não vemos que o grande amor pode estar ao nosso lado. Bem pertinho de nós!
Mas quando começamos a perceber o tamanho da importância que essa pessoa tem na sua vida, começa a nascer um sentimento por dentro, que às vezes até machuca, mas que no fundo você sabe que é o melhor sentimento que você já teve na vida, o Amor!
Quem nunca sofreu por amor, não viveu um grande amor. Só quem já amou, ou sofreu sabe o significado de ser amado e de amar. O significado de uma palavra tão pequena é tão amplo, que se torna sem explicação.
Por isso, faça o que você tende fazer hoje, agora, nesse exato momento. Não deixe nada pra depois. A vida é muito curta para perdemos tempo, por isso corra atrás de sua felicidade, faça sacrifícios, corra riscos e ame muito!

O que marca realmente a nossa vida?


O que marca realmente a nossa vida?
O carro novo que conseguimos? A mansão no centro da cidade? A casa na praia? O emprego mais cobiçado? A fama? Os homens mais bonitos? Não! Nenhum dinheiro no mundo pode marcar realmente a nossa vida. O que deixa marcas são os sentimentos mais puros que podemos ter como o amor, a amizade, a sinceridade, a cumplicidade, a humildade, a confiança, o respeito e a lealdade.
Mas para conseguir viver dessa maneira às vezes precisamos respirar ar puro, ar novo, ar que nos faça bem. Precisamos sair da nossa rotina, da nossa vidinha simples, comum e acomodada para quem sabe ser um pouco mais feliz em outro lugar. Precisamos ir para onde nos sentimos bem, nos sentimos em casa, completos, queridos e principalmente felizes. Precisamos disso para a nossa vida, só assim, quem sabe poderemos nos sentir melhor, nos sentirmos vivos novamente.
E para isso acontecer, precisamos correr atrás, nos arriscar mais sem medo, tirar literalmente a nossa bundinha do sofá e ir atrás dos nossos sonhos e desejos, buscando-os com todas as forças que nem sabemos que temos. Dessa forma, um dia nós iremos olhar para trás e poderemos dizer que valeu a pena ou simplesmente que não se arrependemos de algo que poderíamos ter feito e não fizemos.
Às vezes nós nos perguntamos, será que um minuto pode mudar muita coisa em nossa vida? Eu digo que sim, um minuto parece ser tão pouco, são apenas 60 segundos, mas quando vivido intensamente se torna uma eternidade, um minuto paralisado no tempo, um minuto marcado em nossa vida como o melhor minuto de todos. Em um minuto podemos levantar e decidir ser diferente, decidir mudar a nossa vida para sempre.
Por isso viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã, viva, se divirta, aprenda coisas novas, visite lugares que você nunca viu antes, saia mais com os amigos, os verdadeiros amigos, dê muitas risadas, chore se necessário, pois o choro lava a alma e simplesmente seja feliz, sem arrependimentos, sem medos e sem dúvidas. Apenas com a sua decisão, esperança, fé e força de vontade. Porque você consegue tudo o que sonhar, basta acreditar. E no fim sabemos que a jornada é o destino.

Mudar de vida...


     E se um dia você acordasse e soubesse que iria se mudar? Mudar de casa, de vizinhança, de cidade... Mudar de faculdade, de balada, de barzinhos... Ficar longe dos amigos que conquistou nesse lugar tão aconchegante...
     Isso tudo daria medo? Talvez medo de construir tudo outra vez em um lugar diferente, medo de fazer escolhas erradas, medo de suas expectativas não acontecerem, medo de ficar longe da pessoa amada, medo de não conseguir aquele emprego tão sonhado, apenas medo... Medo da vida. Isso tudo te daria medo? Sim, me arrepia só de pensar!
     Mas se formos mesmo parar para pensar nisso, descobriremos que não existe só medo, dor, incertezas ou inseguranças. Existe toda uma vida pela frente, cheia de surpresas às vezes boas e outras ruins. Surpresas essas que podem realmente mudar a nossa vida ou simplesmente fazer agente acordar. Acordar para uma nova vida.
     Temos que começar a parar de procurar motivos errados, porque senão sempre encontraremos motivos para não fazermos o que realmente desejamos.
     Então Pare! Pare tudo o que esta fazendo agora e acorde, acorde para a vida, não fique se martirizando por coisas que nem aconteceram ainda. Isso é tão típico do ser humano, sofrer antes da hora. Sabendo que isso faz muito mal para sua saúde, tanto física quanto mental.
     Eu sei que não é nada fácil conseguir fazer tudo isso, principalmente se você for fazer isso sozinho. Por que viver a vida sozinha não é nada fácil e nunca vai ser, nós somos dependentes de outras pessoas e sempre vamos ser, seja essa pessoa da família, como uma mãe, um pai, ou seja, um conhecido, um namorado, um amigo, aquela amiga que se tornou uma irmã para você e assim vai indo, precisamos destas pessoas em nossas vidas, tanto para se divertir nos momentos bons, quanto para te acompanhar em sua trajetória, para te dar conselhos, te retrair, te ensinar, te fazer feliz.
     Portanto, mudar às vezes é bom, só de pensar em conseguir tudo o que se deseja é uma sensação maravilhosa, única e inexplicável. Só sentindo para saber. Principalmente se o lugar para onde você estiver indo é aquele mesmo em que você se sente bem, se sente em casa mesmo após anos longe, porque quando você chega lá parece que você nunca chegou a sair de lá.
     E é isso o que realmente importa não é? É tentar ser feliz da sua maneira, tentar realizar seus sonhos, ter quem você ama por perto e principalmente se sentir bem onde estiver e se sentir bem consigo mesma, porque não há nada melhor no mundo do que se sentir realizado.

sábado, 25 de agosto de 2012

Casa ou Lar?




Casa é uma construção de cimento e tijolos.
Lar é uma construção de valores e princípios.
Casa é o nosso abrigo das chuvas, do calor, do frio.
Lar é o
abrigo do medo, da dor e da solidão.
Casa é o lugar onde as pessoas entram para dormir, usar
o banheiro, comer. Onde temos pressa para sair e retardamos
a hora de voltar.
O lar é o lugar onde os membros da família anseiam por estar nele,  onde refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram  o conforto do acolhimento.  É onde temos pressa de chegar  e retardamos a hora de sair.
Numa casa criamos e alimentamos problemas.
O lar é o centro de resolução de problemas.
Numa casa moram pessoas que mal se cumprimentam e
se suportam. Num lar vivem
companheiros que, mesmo
na divergência, se apóiam e nas lutas se solidarizam.

Numa casa desdenha-se dos nossos valores.
No lar sonhamos juntos.
Numa casa há azedume e destrato.
Num lar sempre há lugar para a alegria.
Numa casa nascem muitas lágrimas.
Num lar plantam-se sorrisos.
A casa é um nó que oprime, sufoca.
O lar é um ninho que
aconchega.
Se você ainda mora em uma casa, nós o (a) convidamos
a transformá-la, com urgência, em um lar e que
Jesus seja
sempre o seu convidado especial.

O Cavalo




Um fazendeiro, que lutava com muitas  dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer  a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado.  Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate. Tomou, então, a difícil decisão: Determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito: Os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo. Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguiu sair!
MORAL DA HISTÓRIA: Se você estiver “lá embaixo”, sentindo-se pouco valorizado, quando, certos de seu “desaparecimento”, os outros jogarem sobre você a terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio, lembre-se do cavalo desta história. Não aceite a terra que jogaram  sobre você, sacuda-a e suba sobre ela. E quanto mais jogarem, mais você  vai subindo…

A Crise




Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorro quente. Ele não tinha rádio, televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia bons cachorros quentes. Ele se preocupava com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o povo comprava.
As vendas foram aumentando e cada vez mais ele comprava o melhor pão e a melhor salsicha. Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender à grande quantidade de fregueses e o negócio prosperava… Seu cachorro quente era o melhor de toda região! Vencedor, ele conseguiu pagar uma boa escola ao filho.
O menino cresceu e foi estudar Economia numa das melhores faculdades do país. Finalmente, o filho, já formado, voltou para casa, notou que o pai continuava com a vidinha de sempre e teve uma séria conversa com ele:
– Pai, então você não ouve rádio? Você não vê televisão e não lê os jornais? Há uma grande crise no mundo. A situação do nosso país é crítica. Está tudo ruim. O Brasil vai quebrar. Depois de ouvir as considerações do filho estudado, o pai pensou: “Bem, se meu filho estudou Economia, lê jornais, vê televisão, então só pode estar com a razão.”
Com medo da crise, o pai procurou um fornecedor de pão mais barato (e, é claro, o pior) e começou a comprar salsicha mais barata (que era, também, a pior). Para economizar, parou de fazer seus cartazes de propaganda na estrada. Abatido pela notícia da crise, já não oferecia o seu produto em voz alta…
Tomadas todas essas “providências”, as vendas começaram a cair e foram caindo, caindo, e chegaram a níveis insuportáveis. O
negócio de cachorro quente do velho, que antes gerava recursos até para fazer o filho estudar Economia, quebrou.
O pai, triste, então falou para o filho.
- Você estava certo, meu filho, nós estamos no meio de uma grande crise.
E comentou com os amigos, orgulhoso:
- Bendita a hora em que eu fiz meu filho estudar Economia. Ele me avisou da crise…

Dicas de Otimismo




– Mantenha sempre viva a esperança em seu coração.
2ª – Acredite… Nunca deixe de acreditar! A maré sempre volta.
3ª – Dê-se conta que dentro de você existe um potencial bem maior do       que você suspeita.
4ª – Ouse ser o que você deseja e pode ser.
5ª – Saiba que às vezes é necessário aceitar um “não” como resposta.
6ª – Dê o melhor de si e deixe o resto nas mãos de Deus.
7ª – Risque as palavras falta, perda e limitação do seu dicionário.
8ª – Mantenha a imagem da vida que deseja e faça com que essa imagem se torne um fato.
9ª – Esforce-se sempre! Continue tentando.
10ª – Lembre-se que QUERER É PODER, mas não esqueça da oração. Ela é uma fonte de força.       

Hora Vazia





Cuidado com a hora vazia, sem objetivo, sem atividade. Nesse espaço, a mente engendra mecanismos de evasão e delira. Cabeça ociosa é perigo a vista.
Grandes males são maquinados quando se dispõe de espaço mental em aberto. Se, por alguma circunstância, surge-te uma hora vazia, preenche-a com uma leitura salutar, ou uma conversação positiva, ou um trabalho que aguarda oportunidade para execução, ou uma ação que te proporcione prazer.
O homem, quanto mais preenche os espaços mentais com as idéias do bem, mediante o estudo, a ação ou a reflexão, mais aumenta a sua capacidade e conquista mais amplos recursos para o progresso.
Estabelece um programa de realizações e visitas para os teus
intervalos mentais, as tuas horas vazias, e te enriquecerás de desconhecidos tesouros de alegria e paz.
Hora vazia, nunca!

A Alegria






A alegria que se demonstra é força contra a tristeza e o medo…
Ao abrir-se num sorriso, você encaminha alegria em direção aos
outros e também a si mesmo…
É como se dissesse estar contente consigo mesmo, com a vida, com os outros e com Deus…
O sorriso que vem do mais profundo sustenta a mente, à semelhança do combustível que sustenta o motor…
Por isso, não se feche nem seja indiferente ao sorriso dos outros…
Eles demonstram uma alegria que precisa encontrar ressonância para continuar existindo…
Sorrir é mostrar que vale a pena viver…

Teu Filho

 


Quando teu filho te procurar com o olhar, OLHA-O.
Quando te estender os braços, ABRAÇA-O.
Quando te procurar com tua boca, BEIJA-O.

Quando quiser te falar, ESCUTA-O.
Quando se sentir desamparado, AMPARA-O.
Quando se sentir só, ACOMPANHA-O.
Quando se sentir triste, CONSOLA-O.
Quando te pedir para deixá-lo, DEIXA-O.
Quando te pedir para voltar, RECEBE-O.
Quando estiver no esforço, ANIMA-O.
Quando estiver no fracasso, PROTEGE-O.
Quando perder toda a esperança, ALENTA-O…
É NOSSA MISSÃO…

O Conselho



 
Um jovem foi procurar um sábio, e lhe pediu um conselho para orientar sua vida.
Este o conduziu até a janela e perguntou-lhe:
- O que vês através dos vidros?
- Vejo homens que vão e vêm, e um cego pedindo esmolas na rua. Então o sábio mostrou-lhe um grande espelho e novamente o interrogou:
- Olha neste espelho e dize-me agora o que vês.
- Vejo-me a mim mesmo.
- E já não vês os outros!…
…Repara que a janela e o espelho são ambos feitos da mesma matéria prima, o vidro; mas no espelho, porque há uma fina camada de prata colada a vidro, não vês nele mais do que a tua pessoa.
Deves comparar- te a estas duas espécies de vidro. Pobre,  vias os outros e tinhas compaixão por eles. Coberto de prata – rico – vês apenas a ti mesmo. Sê vales alguma coisa, quando tiveres coragem de arrancar o revestimento de prata que tapa os olhos, para  poderes de novo ver e amar aos outros.