CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



domingo, 13 de junho de 2010

Comparativo Entre Arvores e Amigos..

Uma árvore não fica de costas para ninguém. Dê a volta em torno dela , e a árvore estará sempre de frente para você … OS VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM … Dizem os chineses: árvore plantada com amor, nenhum vento derruba! UMA VERDADEIRA AMIZADE, TAMBÉM! Quem planta árvores, cria raízes. Quem cultiva bons amigos, também! As árvores, como os amigos, produzem beleza para os olhos e os ouvidos, na mudança sutil de suas cores. A árvore é sombra protetora, como os amigos; sombra que varia com o dia, que avança e faz variados rendados de luz semelhantes à estrelas … As árvores são sinônimo de eternidade … … e uma verdadeira amizade também é para sempre !!
Dois Caminhos

Tem dois caminhos á sua frente, um aponta para o trabalho, o outro para as facilidades da vida. O caminho do trabalho, é o caminho do sucesso e da felicidade e é bem espinhoso no início, cheio de pedras pontudas que furam os pés e cheio de arbustos que cortam a pele ao menor contato. Inúmeros mosquitos estão te esperando para sugar o seu sangue e te deixar cheio de marcas. Poucos resistem a essa primeira passagem.Já o caminho das ilusões, é todo cercado de flores perfumadas, pessoas te aguardam com colares de flores e cestos de flores e frutas maravilhosas. Tudo é prometido logo no primeiro passo você é cercado de carinho e atenção.Você é envolvido em uma trama de sedução e quando percebe já está nesse caminho que conforme você vai avançando vai se transformando em um lugar muito feio, sujo, cheio de lama, fezes e restos de animais mortos que vão trazendo aquele cheiro de podre que acabam com sua vontade de continuar. Já o caminho do trabalho, após vencer as primeiras dificuldades, começa a tornar-se mais largo, e algumas flores vão aparecendo aqui e ali, apontando uma mudança que vai acontecendo a cada quilômetro percorrido.No fim dessa estrada está a maior conquista que um ser humano pode alcançar, a felicidade plena e absoluta do dever cumprido.Nesse caminho você vai encontrar aquela pessoa maravilhosa que vai lutar junto com você nessa batalha diária que é a vida.Antes de escolher um caminho,verifique todas as possibilidades. Ao conhecer alguém, examine bem o que vai por trás do sorriso maroto, da palavra solta e da falsa aparência. Muitos lobos andam vestidos de cordeiros pelos quatro cantos do mundo. Lute pela vida, os desafios, os calos na mão, as dores iniciais, são a sua bagagem para a felicidade. Aposte na vida. Aposte em você. Eu apostaria! “ O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer
Viagem para Dentro de Si

Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.

Temos casas maiores, porém famílias menores.

Gastamos mais, porém desfrutamos menos.

Temos mais conhecimentos, porém menos discernimento.

Temos mais compromissos, porém menos tempo.

Multiplicamos nossos bens, porém reduzimos nossos valores humanos.

Temos mais remédios, porém menos saúde.

Chegamos à Lua, porém temos problemas para atravessar a rua e conhecer nosso vizinho.

Falamos muito, amamos pouco e odiamos demais.

Temos dinheiro, porém menos moral . . .

Conquistamos o espaço exterior, porém não o interior.

É tempo de mais liberdade, porém de menos alegrias . . .

Dias em que chegam dois salários em casa, porém aumentam os divórcios.

Tempo de mais comida, porém menos vitaminas…

Dias de casas mais lindas, porém de lares desfeitos.

Por tudo isso, proponho que de hoje e para sempre. . .

Você não deixe nada ” para uma ocasião especial “, porque cada dia que você viver será uma ocasião especial.

Procure “Deus”…
Conheça-o.

Leia mais, sente na varanda e admire a paisagem sem se importar com as tempestades.

Passe mais tempo com sua família e com seus amigos, coma sua comida preferida, visite os lugares que ama.

A vida é uma sucessão de momentos para serem desfrutados, não apenas para sobreviver.

Use suas taças de cristal, não guarde seu melhor perfume, é bom usá-lo cada vez que sentir vontade.

Escreva aquela carta que pensava escrever ” Um desses dias “.

As frases:” Um desses dias “,” Algum dia “, elimine-as de seu vocabulário.

Por isso não protele nada daquilo que somaria à sua vida sorrisos e alegria.

Diga a seus familiares e amigos o quanto os ama.

Cada dia, hora e minuto são especiais . . . e você não sabe se será o último. . .

Um bom começo de mudança!!!!

“Nunca diga a Deus que você tem um grande problema, diga ao seu problema que você tem um grande Deus”

TENHA UM ÓTIMO DIA!!!!
FOLHAS SECAS

Ah! se viver fosse fácil não teríamos tantas dores e problemas espalhados em todos os cantos do planeta. A dor visita a cada uma das pessoas com tarefas que as vezes, a primeira vista, parecem injustas demais, mas que acabam sendo necessárias para o amadurecimento do ser humano. Problemas são como as folhas de uma árvore imensa que sempre vão cair, de uma maneira ou outra, num ciclo sem fim, o que muda é a forma como recolhemos essas folhas, ou como tratamos os problemas, pois muitas vezes deixamos as folhas acumularem-se pelo chão, sem dar importância devida para o monte que vai se formando, e quando vemos, as folhas já tomaram conta do chão, dos cantos, frestas e até dos quintais vizinhos. Junte as folhas diariamente, cate seus problemas e resolva-os, removendo o que não serve mais, separando o que é importante e o que não é. Folhas muito secas podem ser queimadas rapidamente, assim como os problemas pequenos, que muitas vezes damos importância demais, aumentando-os sem ao menos pensar em uma solução, paralisados pelo medo. Não espere o Outono chegar e derrubar todas as folhas de uma vez, mantenha seu jardim da vida sempre limpo, cultive flores (otimismo), regue com bom humor, espalhe as sementes (caridade) por todos os jardins, e receba da própria natureza os lucros de sua dedicação: cheiro de terra molhada, cores e perfumes das flores, frutos que alimentam e paz que preenche o espírito. Problemas são folhas de árvores, você é o jardineiro e Deus o semeador da vida, e a vida pede cuidados diários. FIQUE COM ELE QUE ELE SEMPRE CUIDARA DE VOCE.

domingo, 6 de junho de 2010

A Montanha .

A vida pode ser comparada à conquista de uma montanha. Como a vida, ela possui altos e baixos.

Quanto mais alta a montanha, maiores os cuidados e mais detalhados os preparativos. No momento da subida subimos, o início parece ser fácil. Quanto mais subimos, mais árduo vai se tornando o caminho. Chegando a uma primeira etapa, necessitamos de toda a força para prosseguir. O importante é perseguir o ideal: chegar ao topo.

À medida que subimos, o panorama que se descortina é maravilhoso. As paisagens se desdobram à vista, mostrando-nos o verde intenso das árvores, as rochas pontiagudas desafiando o céu. Lá embaixo, as casas dos homens tão pequenas...

É dali, do alto, que percebemos que os nossos problemas, aqueles que já foram superados são do tamanho daquelas casinhas. Pode acontecer que um pequeno descuido nos faça perder o equilíbrio e rolamos montanha abaixo.

É aí que precisamos de um amigo para nos auxiliar. Podemos estar machucados, feridos a ponto de não conseguir, por nós mesmos, sair do lugar. O amigo vem e nos cura os ferimentos. Estende as mãos, puxa - nos e nos auxilia a recomeçar a escalada. Os pés e as mãos vão se firmando, a corda nos prende ao amigo que nos puxa para a subida.
Não importa aonde você parou

Em que momento da vida você cansou... O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito?

Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia... Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque você fechou as portas até para os anjos... Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da sua melhora... Pois é...

Agora é hora de reiniciar...
De pensar na luz... De encontrar prazer nas coisas mais simples de novo... Que tal um novo emprego? Um corte de cabelo arrojado...

Diferente?
Um novo curso...
Ou aquele velho desejo de aprender a pintar...
Desenhar...
Dominar o computador...
Ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...

Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus, o esperando. Está se sentindo sozinho?
Besteira...

Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza... Nem nós mesmos nos suportamos...
Ficamos horríveis... O mal humor vai comendo nosso fígado... Até a boca fica amarga!

Recomeçar...
Hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar?

Ir alto...

Sonhe alto...

Queira o melhor do melhor...

Queira coisas boas para a vida...

Pensando assim trazemos para nós aquilo que desejamos... Se pensamos pequeno... Coisas pequenas teremos...

Já se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é o hoje o dia da faxina mental... Joga fora tudo que te prende ao passado... Ao mundinho de coisas tristes...

Fotos...

Peças de roupa, papel de bala... Ingressos de cinema, bilhete de viagens... E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... Jogue tudo fora... Mas, principalmente, esvazie seu coração... Fique pronto para a vida... Para um novo amor...
Lembre-se: somos apaixonáveis...

Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... Afinal de contas...

Nós somos o "Amor".

"Sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura".

sábado, 5 de junho de 2010

ESPECIAL É VOCÊ!

Em nossa vida há momentos que despertamos de um sonho, para a vida.
Dentro de nós existe uma força tão grande em expectativas e breve esperanças de realizações.
Contudo, com momentos de carência, solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo.
Quem será esse alguém? Observe!
Valorize o que você tem de bom para oferecer.
Ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo.
Vez ou outra, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra AMOR, mas podemos senti-lo! Seja por carícias, gestos meigos e pela PAZ plantada. Valorizar isso é mostrar sentimentos!
Se existe alguém especial, esse alguém é você.
Pois você está acima do mal. Mesmo sabendo que o bem e o mal, estão dentro de nós mesmos.
O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas!
O amor que você sente deve compartilhado em partes, sabia!
Mas, quais serão essas partes? Pergunte para você mesmo.
Verás que encontrará a resposta. Já fez isso antes?
Se assim agir, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final.

Percebeu como você é ESPECIAL?

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bonitas São …

Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa. Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado. Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica. Bonito é gostar da vida e viver do sonho. Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar sendo gente em qualquer situação, mesmo nos momentos de dificuldade. Bonito é você ser você, do jeito que você é, sem máscaras, sem falsidades, sem falcatruas, com transparência e principalmente, com muita bondade e honestidade. Desejo que tenhas um belíssimo dia!!!
O HOMEM E O PODER

O homem é o animal mais fácil de domar. Ele é facilmente enganado e seduzido por coisas superficiais como a beleza, a fama, o dinheiro, a reputação e o poder. Às vezes parecem tolos e, mesmo que se esforcem, não conseguem enxergar as coisas que acontecem à sua volta. A convivência do homem com o poder acaba lhe proporcionando todas as demais tentações. O requinte atrai a beleza. A escalada rumo a ascensão natural traz a fama que, às vezes, embriaga e proporciona o assédio e a bajulação! Nasce, então, o elogio fácil! O poder alivia mágoas, elimina frustrações, massageia o ego, satisfaz o espírito, dá garantias, segurança, encobre situações e mascara as até então transparentes verdades do homem. Todos os sintomas desse realismo fantástico podem, no entanto, ser medido e constatado quando o poder se vai. Não são muitos os homens que sabem conviver com o fascínio resultante do poder. Em menor quantidade são aqueles que sabem perde-lo! No auge, são poucos os homens que conservam os seus hábitos, as suas amizades e sentam-se à mesa como simples mortais. Felizes desses, porque serão sempre brindados pelos amigos que conquistaram, quando o poder se for. E o poder se vai! Quando o poder se vai, curiosamente vão-se os ‘amigos’ e com eles toda uma legião de oportunistas. Vale lembrar que, na gangorra dessa vida, um dia se sobe e no outro se desce. Essa alternância que a vida estabelece proporciona ao povo conhecer o verdadeiro caráter de um homem que teve o poder nas mãos. Proporciona também, e principalmente, ao homem avaliar as pessoas que vivem ao seu lado e à sua volta.
O Livro da Vida

Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro da sua existência. O seu passado já está escrito e você não pode corrigi-lo. Nas páginas amarelas, você pode encontrar a sua história, algumas com cores suaves, outras com cores escuras. Lindas recordações… E páginas que você gostaria de arrancar para sempre. Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página.Você pode escolher as cores que usará. Mesmo que apareça algum impedimento, você pode matizar de serenidade para convertê-la em uma bela experiência. Como você escreverá o dia de hoje? Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no Livro de sua Vida seja uma bela recordação no futuro. Se soubesse que só iria viver mais um dia, o que faria? Sem dúvida, elevaria o seu pensamento em Deus. Desfrutaria os raios de sol, a suave brisa, a alegria dos seus filhos, o amor do(a) seu(sua) parceiro(a), tantas bênçãos que a vida põe ao alcance de nossas mãos e que muitas vezes não sabemos valorizar. Desfrute este novo dia, faça um inventário de todas as coisas boas que existem em sua vida e viva cada hora com ânimo, dando o melhor de si. Não prejudique ninguém, sinta-se feliz por estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer sua mão e sua ajuda generosa. Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no Livro da Vida. Agradeça a Deus pelo presente que lhe dá hoje e pela oportunidade de converter este dia em uma página bela do Livro de sua existência. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas maõs viver o dia de hoje… …como se fosse o primeiro, o último ou o único no Livro da sua Vida
Se Existe Saudade

A saudade é esse passarinho que vem de leve e pousa no nosso coração trazendo lembranças……

…como um colibri que beija a flor e traz beleza.

E ela nem escolhe hora ou lugar, só aparece assim, invadindo inteiramente esse espaço que consideramos reservado às pessoas ou ocasiões especiais.

Mas se existe saudade, é porque existem sementinhas de ternura plantadas em nós; pedacinhos de coisas boas, que talvez nem tenham ficado muito tempo, mas o suficiente para deixar um rastro, um sabor, uma marca, um perfume.

Que nome dar então a essa falta, esse vazio nostálgico, dolorido e bom que invade a alma e toma conta do momento?

Essa viagem que fazemos sem malas e documentos e que nos leva e nos trás, cheios de amor e de não sei o quê?

A saudade é uma prova, um certificado, carimbado e assinado embaixo de que não estamos inteiramente sós e nem vazios.

As pessoas vêm e vão e ficam assim se prolongando em nós, existindo pela eternidade do nosso caminho.

E amanhã ou depois, quando tudo o que sobrar em nós forem pedaços do passado, teremos esse coração rico em histórias que nos farão rir sozinhos e nos sentir vivos.

São essas as peças que os verdadeiros amigos pregam ao nosso coração. Caímos nessa armadilha e ainda nos divertimos.

Aprendemos assim que sentir saudade é respirar o amor que plantaram em nós. É viver depois repletos desse amor para a vida toda.
O QUE É IMPORTANTE NÃO MUDA

Tenha sempre em mente que a pele enruga, o cabelo embranquece e os dias convertem-se em anos… Mas o que é importante não muda. A sua força e convicção não tem idade O seu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada há sempre uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiver viva, sinta-se viva… Se sentir saudades do que fazia volte a fazer. Não viva de fotografias amarelecidas… Continue quando todos esperam que desista. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, caminhe! Quando não conseguir caminhar use uma bengala… Mas nunca se deixe deter
Goste de você!

Bom dia pra você que começou esse dia de bem com a vida, de bem com você.
Pois é, reclamar pra que? Você ganhou o dia de presente, ganhou a vida outra vez para fazer o que bem entender e até o que bem não entender.

Você ouve, você vê, você sente, você existe de várias maneiras. Por isso mantenha firme sua esperança e desperta a sua confiança. Faça todas as coisas desse dia com bom astral e revele-se feliz em fazer parte do milagre da raça humana.

Emocione-se com os fios de luz do sol que entram na sua casa, que batem na sua cara. Apareça pra luz desse novo dia de bem a sua história. Concorra com sol com o seu brilho pessoal. No ar desse dia você é a grande notícia, com seu carisma, sua simpatia, a sua inteligência, a sua fé, seu charme, sua beleza. E também com sua simplicidade, generosidade e humildade, a base de todas as virtudes. Gente como você é irresistível.

Seja feliz