CCAC...Comunidade Católica Adoradores De Cristo


Deus não vai reduzir a doutrina dele para se adequar a você porque não é ele que tem que se adequar a você é você que tem que se adequar a vontade de Deus.


O meu agir revela a quem eu sirvo


Você é o resultado das suas escolhas

.

.
Deus reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem.A direção ele ja deu cabe a voces decidir qual caminho vai seguir. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... Deus ! Deus é o unico que nunca vai te abandonar! Deus permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de Deus ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de Deus você ja é feliz, imagina a eternidade.Deus...Meu Amor Maior!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! Deus...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que Deus caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.

.

.
Servir a Deus não é obrigação,é um privilégio.

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de Deus...

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste,a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,fechar os olhos e falar com Deus.Não importa que seja em silêncio,pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma ,Ele é o único que consegue ler nosso coração .O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a Deus . As vezes Deus precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com Deus ate o fim,mesmo sem entender! A fé te levará á lugares que você jamais sonhou.As mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas,mas sim sentidas pelo coração.Deus está agindo no silêncio aguarde a surpresa...


Não Oro para que Deus faça a minha vontade, mas para que eu me adeque a vontade dele.

Ore não por uma vida fácil, mas pra ter forças para aguentar uma vida difícil.

Não conte suas guerras para os outros, poucos vão querer te ajudar e a maioria só está curiosa.Conte suas guerras para Deus,ele te ajuda a vencê-las.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o Amor é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

O bonito dessa vida é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus.É ele que levanta o sol,é ele que derrama a chuva,é ele que te acorda, é ele que te fortalece e é ele que te conduz pelos melhores caminhos . Não existe caminho para a felicidade.A felicidade é o caminho.

.

.
Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.e otimismo para seu dia!!!

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances;Procurá-lo a maior aventura;encontrá-lo a maior de todas as realizações. Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. Eu sou de Cristo e Cristo é de Deus Sou sal da terra e luz de Deus no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Translate

Arquivo do blogger

Postagem em destaque



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

: "Exemplo de Uma Vida

Um adolescente, após ter sido castigado por seus pais
várias vezes, e chegado à conclusão de que não conseguiria se
corrigir, dirigiu-se ao diretor do colégio e humildemente perguntou:
Professor, o que devo fazer para não cometer esses
erros novamente? Tenho me esforçado, mas não estou
conseguindo!
O mestre então, sabiamente, tomou um copo,
encheu-o de água e entregou-o ao jovem, dizendo:
Filho, ande com esse copo por todo o colégio, entre em
todas as salas, suba e desça todas as escadas, entre em
todos os cantos e becos, nos jardins, no sótão e volte
aqui sem derramar uma só gota dessa água.
Impossível – disse o jovem – não vou conseguir!
Se você quiser vai conseguir sim – disse o mestre.
O jovem saiu, devagar, com os olhos fixos no copo. Subiu e
desceu escadas, entrou e saiu de salas, cantos e becos, sótão,
jardins, e voltou sem ter derramado a água.
O mestre olha-o, bate-lhe nos ombros carinhosamente e diz:
Não viu as garotas que passeavam pelo jardim no horário
de aulas? Os colegas que te convidam para um copo de
bebida, ou uma tragadinha, um cigarrinho?
Não – responde o jovem – eu estava com
os olhos fixos no copo.
O mestre sorri, e diz:
Se você fixar os olhos em Deus, como fez com o copo,
terá a força que tanto precisa para vencer as tentações e não
cometerá mais as faltas pelas quais tem sido castigado.
Olha para Deus, e deixe-o ser o rumo da sua vida!
: "Família
Faça a campanha da sua família, fale de amor para o seu pai, para a mamãe, declare paz com seu irmão, acabe com a velha briga com a sua irmã. Procure conhecer os primos distantes, com a Internet o mundo ficou tão pequeno.
Ligue para a avó, se tiver avô faça uma festa. Faça as pazes com a sogra, use a tolerância e lembre-se do que o Apóstolo Paulo falou: – sem amor eu nada sou!
Ame a sua família e faça dela um tesouro, faça da sua casa uma benção onde os problemas ficam do lado de fora, coloque rosas nos cantos, margaridas nos centros e amor em cada fresta. Espalhe alegria pelas paredes, coloque o seu melhor no preparo das refeições, faça a limpeza ouvindo boa música, cante, dance, vibre com a sua casa por mais simples que ela seja, mesmo que não seja sua ainda, se ela tem a sua impressão, que seja a melhor possível, não é mesmo?
Não importa se a sua casa tem muitos quartos, ou se é feita de madeira emprestada, sem amor nenhuma casa tem sustentação, é como casa sem alicerce, castelo de areia muito perto da praia.
Quer uma missão para a sua vida? devote-se em criar harmonia na sua casa, a sua família é o mundo, e o mundo é a união das famílias. Não precisamos consertar o mundo, precisamos consertar as famílias. Faça da sua família uma benção, o resto Deus opera em pouco tempo.
: "Esperança
Era uma vez quatro velas estavam queimando calmamente…
O ambiente estava tão silencioso que se podia ouvir o diálogo que travavam….
- Eu sou a paz!
Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.
E diminuindo, devagarinho, apagou-se totalmente. A segunda disse:
- Eu sou a fé!… Infelizmente sou muito tênue.
As pessoas não querem saber de Deus.
Não faz sentido continuar queimando.
Ao terminar de falar bateu um leve vento e a apagou.
Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
- Eu sou o amor!… Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta. E, num piscar de olhos, apagou !!!
De repente… Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.
- O que é isto? Vocês deviam queimar até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.
Então a quarta vela disse:
- Não tenhas medo criança. Enquanto eu ainda queimar podemos acender as outras velas… Eu sou a esperança!
A criança com os olhos brilhantes pegou a vela que restava e acendeu as demais.
Que a vela da esperança jamais se apague dentro de você.
"“No Silêncio de um abraço tantas coisas podem ser ditas”."
"'Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente"

sábado, 10 de outubro de 2009

60 MINUTOS



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3v8VYyoIEcNsr0DSRz7-7Y-7S0-IskZYqraNImNyKpZo8P1B1Gf1K6g-DK1lDs22XTbOyed3FH_JekaBBPIibCaWBZSAhfk3A3xU8GU46QrQvr9XCcqge141vCBVU-cDgoZDgklV7i7Y/s1600/relogio1.jpg
A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.
Daqui a exatamente 60 minutos, o seu mundo poderá ser um lugar inteiramente diferente do que é neste momento. Você pode fazer dele um lugar melhor como resultado do que você fizer com o tempo que tem à sua disposição.
Em apenas 60 minutos, você pode olhar para trás, com satisfação, e ver o tanto que você realizou. Em 60 minutos, a sua attitude pode ser mil vezes mais positiva, mais produtiva do que tem sido até agora.
Obviamente que você pode optar por gastar os seus próximos 60 minutos sem nenhuma proposta positiva, ao vagar sem alvo nem rumo dentro de uma nuvem de ira, desespero, frustração e possivelmente carregando uma grande quantidade de desculpas para justificar esses sentimentos. Os seus próximos 60 minutos são absolutamente críticos, porque você tem controle sobre eles. O lado positivo de tudo isso é que você tem os recursos e a habilidade para fazer o seu melhor…dentro dos próximos 60 minutos! 

UMA BOA RESPOSTA


http://gfcampos.files.wordpress.com/2011/02/question.jpg
A sua mente só pode manter um pensamento de cada vez. Portanto, faça-o positivo e construtivo.
Em seu cansaço, busque energia; em seu desapontamento, busque encorajamento; em seu desespero, busque esperança. Em tempos de difíceis desafios, veja as oportunidades.
Quando todas as opções se esgotaram, focalize nas positivas possibilidades. Quando você sente que não pode seguir em frente, essa é a hora mais importante de continuar seguindo em frente.
Ao se deparar com a ira, responda com mansidão. Quando você se encontra em escuridão, seja luz. Quando as coisas estão no seu pior, essa é a hora de ser o seu melhor. Tome a real energia que a vida lhe dá – seja ela qual for – e redirecione-a para uma positiva direção. Retire o melhor de uma boa resposta porque essa resposta pode mudar as coisas para muito melhor.

CONECTE-SE COM A CORAGEM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLc8tBB9ig3vbJeBBJGiV0czDhQrCEbdglWmKfFeGQnVaRjtwNptO3O7u_nArX3ra7PGDIK3PtFryhDxumZE93ZiHnlscdbms0vOZY1tFQh52XyhQe_eVVVGDVgKN3TcUfg0yboGVi5qUd/s1600/A-DIFERENCA-ENTRE-FORCA-E-CORAGEM.jpg
CONECTE-SE COM A CORAGEM
Coragem é aquilo que acontece quando você toma uma atitude para agir, a despeito dos seus medos
A coragem começa quando você se dá conta de que você não a tem; e a coragem cresce muito mais forte quando você a usa.
Todas as pessoas têm os seus medos, porém, todas as pessoas têm também o potencial de agir corajosamente. Coragem não requer habilidade ou treinamento especial. A coragem surge quando você está disposto a aprender com os seus medos, a fazer prudentes ajustes com base naquilo que os seus medos lhe dizem e, ao mesmo tempo, a seguir em frente, não permitindo que o medo o paralize.
Coragem é uma escolha que não pode ser negada a você, a não ser que seja por você mesmo. Nenhuma pessoa ou circunstância pode impedi-lo de agir com coragem. Conecte-se com a coragem e descubra a enorme diferença que ela pode fazer na sua vida e no mundo ao seu redor.

COISAS PEQUENAS

 

http://ficcino.files.wordpress.com/2007/05/borboleta.jpg
Pequeninas coisas podem fazer uma grande diferença; muitas delas podem mudar o mundo. Um genuíno sorriso é algo pequeno e não requer grandes esforços; porém, pode causar uma grande diferença na pessoa que o recebe. Um pequeno ato ou uma pequena palavra de encorajamento é algo pequeno. Porém, pense sobre quão melhor seriam os seus dias se você desse ou recebesse vár¡os sorrisos no transcorrer de cada dia.
Pequenas coisas , quando agrupadas, podem rapidamente causar um grande impacto e coisas pequenas estão ao alcance de qualquer pessoa que decide fazer com que elas aconteçam. Mesmo as mais significativas realizações que são resultados de pequenos esforços e pequenos sucessos, todos eles sendo trabalhados na mesma direção. Grandes, valiosas e coisas substanciais são criadas quando você está comprometido a fazer com que todas as coisas pequenas e necessárias sejam realmente feitas.
À medida que passa cada momento, encha esses momentos com positivas, produtivas e indispensáveis coisas pequenas porque em breve elas estarão se agrupando a algo muito grande.

AMOR



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRsSr_JNWf3712Z_SQNZgAv3uilCFFnFjTuNZ2OMPQPWkWRjrO-e4EVqkPXKZum1gWmhulQwMyQps-GrgdR1t78Xi-2uPmCD9EwCQNoML7pzWKLgTxC-Ly_R-jf-PhC_Ykhj5aT_LXBRz4/s400/amor002.jpg
Eu descobri um paradoxo. Se você amar até doer, não vai haver mais dor, apenas mais amor.
O amor é algo difícil de definir, porém, muito fácil de reconhecer. Quanto mais você dá, mais você tem para si mesmo. Quanto menos condições você colocar no amor, mais perfeito e mais significativo ele se torna.
O amor pode fazer uma poderosa diferença quando ele se faz presente; o amor pode produzir a sua própria mágica em cada canto e em cada lugar da sua vida. Dê amor a alguém e você produzira uma conexão que lhes preencherá a ambos. Ame o mundo ao seu redor e – como resultado – ele ganhará uma nova e singular beleza.
Ame aquilo que você faz e você se tornará consideravelmente mais eficiente. Acrescente amor ao conhecimento e você terá sabedoria. Ame a vida, pois assim você sempre encontrará significado a cada momento dessa existência. 

domingo, 4 de outubro de 2009

: "Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor"