DEUS reside em todos os Homens mas nem todos os Homens estão nele por isso eles sofrem. Tem gente que já conhece o caminho mas continua perdido... E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado ? ... DEUS ! DEUS é o unico que nunca vai te abandonar! DEUS permite situaçoês em nossas vidas para mudar a nossa história. O que somos é presente de DEUS ,no que nos transformamos é o nosso presente a ele.

Se 1 minuto ão lado de DEUS você ja é feliz, imagina a eternidade.DEUS...MEU AMOR MAIOR!

Os três primeiros lugares do meu coração pertencem ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Por quem um dia me apaixonei e passarei a eternidade! DEUS...Quanto mais eu te procuro mais eu te encontro quanto mais eu te encontro mais eu te amo! Tem dias que DEUS caminha do meu lado,eu sei.Tem outros que ele me pega no colo... eu sinto!

.

.
Nâo desperdicie sua vida...Viva para a glória de DEUS...

Quer mudança de vida?Deixe-se conduzir pelo Espírito santo de DEUS...

O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de DEUS.O segredo da paz é entregar toda ansiedade a DEUS . As vezes DEUS precisa te levar ao deserto para recomeçar uma história em sua vida ! Deus me ensinou que silêncio, também é resposta !Com DEUS ate o fim,mesmo sem entender! A FÉ te levará á lugares que você jamais sonhou.

.''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.'' Só o AMOR é capaz de derreter o terrível gelo da indiferença.

.

.

Essa carinha de pidão é para lhe mostrar o quanto eu gosto de você.Sejam bem-vindos. Um ótimo desfrute. Desfrute O Máximo!!! Fé Pensamentos e reflexões.

Quem sou eu

Minha foto
Barra Bonita, sp, Brazil
Observador/ Romãntico/ Apaixonado/ Filho amado de Deus, sou apaixonado por Cristo. Sou luz de DEUS no Mundo.Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.

Arquivo do blog

sábado, 23 de maio de 2009

: "** PEQUENOS GESTOS **

É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano...
Vejamos:
A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
Os milênios se sucedem, segundo a segundo...
As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes...
A imponência do pinheiro e a beleza ipê começaram ambas na simplicidade das sementes...

Não fosse a gota e não haveria chuvas...
O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos e a mais bela construção não se teria efetuado senão a partir do primeiro tijolo...
As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
Como já refere o adágio popular, nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias...


O brilhantismo de Einstein e a ternura de Tereza de Calcutá tiveram que estagiar no período fetal e nem mesmo Jesus, expressão maior de Amor, dispensou a fragilidade do berço...

... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia...

Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele:
esta parcela que chamamos de 'Eu'.
Não é fácil nem rápido...
Mas vale a pena tentar!
Sorria!!!


“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcanç"

Nenhum comentário:

Postar um comentário